Filmes

Em seu instagram, Vin Diesel confirma Brie Larson no elenco de Velozes e Furiosos 10; confira os filmes da franquia no Prime Video

Vin Diesel, que é uma das estrelas de Velozes e Furiosos, confirmou via instagram que Brie Larson entrou para o elenco da franquia

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 11/04/2022 às 20:43
Reprodução / Internet
Brie Larson, a Capitã Marvel, é confirmada no elenco de Velozes e Furiosos 10 - FOTO: Reprodução / Internet

No último domingo, 10 de abril, o ator Vin Diesel confirmou a adição de um novo nome ao elenco dos filmes da franquia Velozes e Furiosos, da qual ele é um dos produtores.

O nome anunciado é o da atriz Brie Larson, a Capitã Marvel do Universo Cinematográfico da Marvel.
Brie, de 32 anos, tem vários trabalhos importantes na carreira e um dos mais marcantes é o filme O Quarto de Jack, de 2015.

O Quarto de Jack (2015) está disponível para assinantes do Prime Video.

A CONFIRMAÇÃO DE BRIE LARSON NO ELENCO DE VELOZES E FURIOSOS

Vin Diesel se derramou em elogios na postagem em seu instagram onde confirmou que Brie Larson está entrando para o elenco do "Fast10".

Confira a postagem e a tradução da legenda:

"Sim, vocês veem esse anjo atrás de mim me fazendo rir, e dizem para si mesmos: 'É a Capitã Marvel'. Claramente existe amor e riso nessa imagem. O que vocês não veem, no entanto, é a personagem que irão conhecer em Velozes 10.

Vocês não tem ideia de como atemporal e incrível ela vai ser na nossa mitologia. Além de sua beleza, seu intelecto e seu Oscar, ela é uma alma profunda que adicionará algo que provavelmente vocês não esperavam, mas com certeza queriam. Bem-vinda à FAMÍLIA, Brie."

..

ASSISTA TODOS OS FILMES DA FRANQUIA VELOZES E FURIOSOS NO PRIME VIDEO

Os filmes da franquia Velozes e Furiosos, incluindo o spin-off Hobbs & Shaw estão disponíveis para assinantes do Prime Video, da Amazon.

O único filme da franquia que ainda não está disponível no Prime é o mais recente, Velozes e Furiosos 9 (2021).

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Reprodução / Instagram @vindiesel
Vin Diesel e Brie Larson - FOTO:Reprodução / Instagram @vindiesel