PRIME VIDEO

PRIME VIDEO: série com Julia Roberts entra no streaming, confira as séries da semana

Adicionadas no Prime Video, veja as séries que contam desde o mundo da política estadunidense até o movimento feminista.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 18/04/2022 às 10:46 | Atualizado em 22/04/2022 às 9:57
REPRODUÇÃO.
Gaslit está disponível na Starz Plus. - FOTO: REPRODUÇÃO.

Com lançamentos de filmes e séries na Prime Video, o streaming ainda prepara muito conteúdo para oferecer aos assinantes.

Após a adição dos filmes da famosa saga de 007, ainda é possível conferir outros conteúdos que estarão disponíveis em breve na plataforma de streaming.

..

Assim, para garantir uma boa maratona dos seriados, confira a lista das séries que ainda serão lançadas na Amazon Prime Video este mês.

 

PRIME VIDEO: lançamento de séries no streaming

Gaslit

Disponível na STARZPLAY, a série lançou, nesta segunda-feira(18), na plataforma de streaming. A história traz Julia Roberts e Sean Penn como personagens principais.

Acesse aqui a série Gaslit. 

Sinopse: A série original STARZ traz uma interpretação moderna do escândalo de Watergate. Quando a invasão acontece, a história de Martha Mitchell sofre uma virada, e as escolhas que ela faz colocam sua reputação em jogo e ameaçam seu casamento.

 

 

La Jauría

A segunda temporada da série, dirigida por Lucía Puenzo, Nicolás Puenzo, Sergio Castro, Marialy Rivas, estará disponível na sexta-feira (22).

Veja aqui a série La Jauría. 

REPRODUÇÃO.
Assista 'La Jauría' na Amazon Prime Video. - REPRODUÇÃO.

Sinopse: Após o desaparecimento de Blanca Ibarra, o departamento de crimes de gênero se verá envolvido em uma nova investigação. Essa busca se verá cheia de complicações e desafios macabros que revelarão a existência de uma rede de tráfico de drogas. Além de ter que enfrentar a injusta notícia de que o grupo de jovens da Matilha logo será libertado.

 

Assinatura Amazon Prime

Ao assinar a Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos.

Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Reprodução/Amazon Prime Video
Veja como aproveitar mais um dos recursos do streaming - FOTO:Reprodução/Amazon Prime Video
REPRODUÇÃO.
Assista 'La Jauría' na Amazon Prime Video. - FOTO:REPRODUÇÃO.
REPRODUÇÃO.
Confira as séries disponíveis nessa semana na Prime Video. - FOTO:REPRODUÇÃO.
REPRODUÇÃO.
Veja 'Fogo Cruzado' na Prime Video. - FOTO:REPRODUÇÃO.