Literatura

TOP 5: conheça os 5 livros mais vendidos da Amazon

Descubra quais são os títulos mais populares do momento

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 26/04/2022 às 16:41
Reprodução
Conheça a Book Friday 2022, da Amazon Prime. - FOTO: Reprodução

Está em busca de uma nova leitura ou simplesmente quer conhecer os livros que estão sendo mais comprados e lidos atualmente no Brasil? Na lista abaixo, o NE10 Indica selecionou o Top 5 de obras mais vendidas do momento na Amazon.

Confira abaixo a seleção e aproveite para já colocar na sua lista aqueles que tem mais a ver com o seu gosto literário:

01. Heartstopper: Dois garotos, um encontro (vol. 1), por Alice Oseman

Sinopse: Charlie Spring e Nick Nelson não têm quase nada em comum. Charlie é um aluno dedicado e inseguro por conta do bullying que sofre no colégio desde que se assumiu gay. Já Nick é popular e especialmente querido por ser um ótimo jogador de rúgbi.

Quando os dois passam a sentar um ao lado do outro toda manhã, uma grande amizade se desenvolve. Charlie começa a se sentir diferente a respeito do novo amigo, mesmo sabendo que se apaixonar por um garoto hétero não é uma boa ideia.

Mas o próprio Nick está em dúvida sobre o que sente, e talvez os garotos estejam prestes a descobrir que, quando menos se espera, o amor pode funcionar das formas mais incríveis e surpreendentes.

Clique aqui para garantir o seu.

02. Heartstopper: Minha pessoa favorita (vol. 2), por Alice Oseman

[A SINOPSE ABAIXO CONTÉM SPOILERS DO PRIMEIRO VOLUME DA SÉRIE] 

Sinopse: Charlie e Nick precisam entender o que um beijo significa para a relação dos dois. Eles são melhores amigos, mas tudo muda depois que eles se beijam. Charlie acredita que cometeu um grande erro e arruinou a amizade dos dois para sempre, e Nick está mais confuso do que nunca.

Mas aos poucos Nick começa a enxergar o mundo sob uma nova perspectiva. Com a ajuda de Charlie, ele descobre muitas coisas sobre o mundo que o cerca e, principalmente, sobre ele mesmo. 

Clique aqui para garantir o seu.

03. Daisy Jones and The Six, por Taylor Jenkins Reid

Sinopse: Daisy é uma jovem que está amadurecendo na Los Angeles dos anos 60. Ela ama o rock 'n' roll, e quando está perto dos vinte anos, sua voz começa a ser notada. The Six, uma banda liderada por Billy Dunne, também está atingindo notoriedade.

Os caminhos de Daisy e Billy se cruzam quando um produtor percebe que seria um sucesso colocar os dois juntos. E ele estava certo. Narrado a partir de entrevistas, "Daisy Jones and The Six" reconstitui a trajetória de uma banda fictícia com intensidade.

Clique aqui para garantir o seu.

..

04. É Assim que Acaba, por Colleen Hoover

Sinopse: Lily é uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. É em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante.

Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja?

Clique aqui para garantir o seu. 

05. Todas as Suas (Im)Perfeições, por Colleen Hoover

Sinopse: Quinn e Graham se conhecem no pior dia de suas vidas: ela chega mais cedo de uma viagem para surpreender o noivo, ele testemunha a traição da namorada. E é assim que ambos acabam no corredor de um prédio, trocando confidências e palavras de conforto.

Meses depois, eles se reencontram. Graham está convencido de que são almas gêmeas, e Quinn nunca se sentiu dessa forma antes. A intensidade do sentimento os assusta, mas eles mergulham de cabeça mesmo assim.

O casamento deles resulta em uma parceria perfeita. Até que Quinn parece estar disposta a trocar tudo o que é pela única coisa que não consegue ser: mãe. Quinn não pode engravidar, e Graham não é um candidato para adoção por conta de um erro do passado. O impasse os deixa paralisados, sem saber como seguir em frente.

Clique aqui para garantir o seu.

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para garantir frete grátis com entrega rápida em milhares de itens elegíveis. O Prime também garante acesso aos filmes e séries do Prime Video, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios. Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Blaz Photo/Unsplash
Confira a lista - FOTO:Blaz Photo/Unsplash