Cinema

5 filmes de 2021 que você já pode alugar no Amazon Prime Video

Você pode alugar diversas obras através do streaming da Amazon

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 26/04/2022 às 16:51
Divulgação
Confira as nossas indicações do que alugar na plataforma - FOTO: Divulgação

Além das obras já inclusas na assinatura, a Amazon Prime Video também oferece o serviço de aluguel de filmes. Se você gosta de ficar sempre atualizado nos lançamentos, esse serviço pode ser ideal para você.

..

Como alugar?

Para quem quiser conhecer os filmes que já estão disponíveis para aluguel, basta entrar no Prime e seguir para a página "Loja": nessa aba, ficam visíveis todos os filmes que você pode alugar.

Após a confirmação de pagamento, você já pode dar play na obra escolhida. Você tem um período de 30 dias para começar a assistir a um filme alugado e, após o início, precisa terminar de assistir em até 48 horas. Diferente de como funcionam os canais, você não precisa ser assinante do streaming para alugar filmes na plataforma.

Confira abaixo nossas indicações de novidades que você já pode alugar no streaming:

01. Spencer

Sinopse: "Spencer" cobre um Natal crítico da família real britânica no início dos anos 90, quando a princesa Diana (Kristen Stewart) decidiu que seu casamento com o príncipe Charles (Jack Farthing) não estava funcionando e que ela precisava se desviar de um caminho que a colocava na linha para um dia ser rainha.

02. Casa Gucci

Sinopse: A verdadeira história de como Patrizia Reggiani (Lady Gaga) planejou um assassinato que mudou para sempre a história da família Gucci.

03. 007 - Sem Tempo Para Morrer

Sinopse: Bond (Daniel Craig) deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Mas logo sua paz tem um fim quando um antigo amigo da CIA aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond ao rastro de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.

04. Ghostbusters: Mais Além

Sinopse: Quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam a uma cidade pequena, eles começam a descobrir sua conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.

05. The Matrix Resurrections

Sinopse: Atormentado por memórias estranhas, a vida de Neo (Keanu Reeves) toma um rumo inesperado quando ele se encontra de volta à Matrix.

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Divulgação
Confira as nossas indicações do que alugar na plataforma - FOTO:Divulgação