Futebol

ONDE ASSISTIR: o jogo do Corinthians contra o Boca Juniors pela Libertadores 2022

O Corinthians recebe o Boca Juniors pela terceira rodada da Libertadores 2022.

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 26/04/2022 às 20:13
Marcello Zambrana/AGIF
Renato Augusto deve voltar ao time titular do Corinthians contra o Boca Juniors, após ter sido reserva contra o Palmeiras - FOTO: Marcello Zambrana/AGIF

O time do Corinthians entra em campo nesta terça-feira (29) contra o Boca Juniors. O jogo vale pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2022.

O timão vive um momento de certo caos e de cobranças da torcida por um futebol mais bonito. A derrota por 3x0 para o rival Palmeiras no fim de semana só aumentou essa pressão.

..

O Boca também passa por uma fase complicada, especialmente por uma série de tropeços no campeonato argentino, porém a vitória contra o Central Córdoba no último fim de semana deu uma acalmada nos ânimos.

Corinthians e Boca estão empatados com 3 pontos no grupo E. As outras equipes do grupo, Deportivo Cali e Always Ready, também possuem a mesma pontuação.

COMO VEM O CORINTHIANS

O Corinthians vem de derrota para o Palmeiras no Brasileirão, mas venceu sua última partida na Libertadores, contra o Deportivo Cali, por 1x0.

Divulgação / Corinthians
Roger Guedes é um dos principais jogadores do Corinthians na atual temporada - Divulgação / Corinthians

O técnico Vitor Pereira não poderá estar comandando a equipe na partida de hoje por ter testado positivo para a Covid-19.

O goleiro Cassio volta à titularidade da equipe, enquanto o zagueiro Gil não irá jogar, por estar gripado. Filipe Almeida comandará o Corinthians na partida de hoje.

COMO VEM O BOCA JUNIORS

O Boca vem todo remendado para enfrentar o Corinthians. Primeiro, o zagueiro Marcos Rojo e o atacante Sebastián Villa continuam suspensos pela briga no jogo contra o Atlético-MG, ano passado.

Agora, o técnico Sebastián Battaglia perdeu o atacante Benedetto, com sobrecarga muscular, além de vários outros desfalques. Vai ser complicado montar o time para a partida desta noite.

ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X BOCA JUNIORS

A partida entre Corinthians e Boca Juniors será às 21h30 (horário de Brasília) na Neo Química Arena, em São Paulo.

O confronto terá transmissão dos seguintes canais/veículos:

  • SBT (tv aberta)

CONFIRA PRODUTOS DO TIMÃO NA AMAZON

 


Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O Corinthians entra em campo nesta terça (20) contra o Boca Juniors pela terceira rodada da Libertadores 2022 - FOTO:Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Divulgação / Corinthians
Roger Guedes é um dos principais jogadores do Corinthians na atual temporada - FOTO:Divulgação / Corinthians