Cinema

AVATAR 2: conheça título e data de estreia da sequência

Sequência do filme de 2009 finalmente será lançada em 2022

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 28/04/2022 às 17:08
Divulgação
Conheça mais detalhes sobre a aguardada sequência - FOTO: Divulgação

Finalmente foram anunciadas mais novidades sobre "Avatar 2", de James Cameron

Após 13 anos de espera, o longa estreia ainda em 2022! A Disney anunciou algumas novidades do projeto no painel da CinemaCon, que aconteceu em Las Vegas. 

..

TÍTULO

O título da sequência será "Avatar: The Way of Water", ou, em tradução livre, "Avatar: O Caminho da Água". A história se passa mais de uma década após o primeiro filme. No total, serão produzidas mais quatro sequências para o sucesso de 2009.

AP Photo/Chris Pizzello
Momento do anúncio na CinemaCon - AP Photo/Chris Pizzello

De acordo com o produtor Jon Landau, "A família Sully estará no centro de cada uma das quatro sequências. Cada história será independente e terá a sua própria conclusão, mas quando vista como um todo, a jornada pelos quatro filmes irá criar uma saga épica ainda maior".

DATA DE ESTREIA

"Avatar 2" chegará aos cinemas no dia 15 de dezembro de 2022. Além disso, também foi anunciado que "Avatar", com som e áudio remasterizados, será relançado nos cinemas no dia 23 de setembro.

O primeiro filme ocupa o lugar de maior bilheteria dos cinemas: ele arrecadou nada menos do que US$ 2,8 bilhões mundialmente.

Divulgação
- Divulgação

SINOPSE

Confira a sinopse oficial: "Ambientada mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, Avatar: The Way of Water começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, as distâncias que percorrem para se manterem seguros, as batalhas que lutam para ficarem vivos e as tragédias que enfrentam".

..

TRAILER

Um trailer do filme também foi apresentado no evento, porém só quem participou do painel teve a chance de assistir. O público geral poderá assistir o trailer durante as exibições de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" nos cinemas, e o teaser também deve ser divulgado online em breve.

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Divulgação
Conheça mais detalhes sobre a aguardada sequência - FOTO:Divulgação
AP Photo/Chris Pizzello
Momento do anúncio na CinemaCon - FOTO:AP Photo/Chris Pizzello
Divulgação
- FOTO:Divulgação
Divulgação
- FOTO:Divulgação