KINDLE

HÁBITO DE LEITURA: por que o Kindle 10ª geração pode ser a solução?

Veja os 6 motivos para garantir um aparelho Kindle, que está com desconto na Amazon Prime.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 02/05/2022 às 9:29 | Atualizado em 02/05/2022 às 9:38
Divulgação
Promoção de Kindle na Amazon - FOTO: Divulgação

Já pensou em uma leitura de qualidade e um espaço que garanta todos os livros que a sua estante não cabe? O aparelho Kindle pode ser sua solução.

Com a possibilidade de armazenamento, o Kindle não oferece apenas livros, mas é também possível acessar quadrinhos, mangás e entre outras obras.

..

Dessa forma, para compreender melhor os benefícios do Kindle, o NE10 Indica traz detalhamentos de como esse aparelho pode ser benéfico para aqueles que leem ou pretendem melhorar sua leitura.

 

AMAZON PRIME: como o Kindle 10ª geração pode ajudar na leitura?

 

 

Armazenamento

Nem sempre todos os livros cabem na estante. Mas no aparelho Kindle, o armazenamento de 8 GB te proporciona a possibilidade de diversos eBooks, esses que podem ser de graça ou por preços mais acessíveis.

Além disso, é possível ter o armazenamento gratuito na nuvem para todos os conteúdos da Amazon.

 

Praticidade

Sem a velha desculpa de uma "rotina corrida" ou "sem tempo para ler", por ter um tamanho menor que a maior parte dos livros e ser portátil, o Kindle tem a vantagem de ser o companheiro para qualquer momento do seu dia, não importa o lugar que esteja.

Mesmo que o celular também te garanta essa praticidade, o aparelho Kindle evita as distrações que as notificações ou anúncios podem causar. Além disso, é possível marcar os trechos favoritos, traduzir palavras e ajustar a fonte.

 

 Tempo de carregamento

É cansativo esperar o carregamento daquilo que se deseja usar.

Com o Kindle da 10ª geração, é possível ter o aparelho com 100% da bateria durante 4 horas, se conectado por cabo USB ao computador, contudo, esse tempo reduz para 3 horas quando é conectado a um adaptador com tomada.

 

Iluminação ajustável

Seja no claro ou no escuro, o Kindle proporciona uma qualidade de leitura com a luz ajustável em qualquer lugar. A tela de 6 polegadas tem antirreflexo e permite que o leitor aproveite ao máximo sua leitura, mesmo sob as luzes do sol.

AMAZON PRIME.
Detalhes técnicos do Kindle 10ª geração, da Amazon Prime, em promoção. - AMAZON PRIME.

 

Vantagens bônus de ter seu Kindle

Promoção

Nessa segunda-feira(2), o aparelho Kindle 10ª geração está em promoção, na plataforma Amazon Prime. É possível garantir o item na cor preta ou branca. 

Confira: 


Possibilidade de devolução

Não gostou? Você pode devolver o aparelho Kindle. A possibilidade de devolução garante um reembolso integral de até 30 dias e vai de acordo com os termos da Amazon Prime, acesse aqui para saber mais.

 

Para quem é o Kindle 10ª geração? 

Apesar da concepção de que só vale a pena comprar o Kindle para leitores ávidos, a verdade é que o aparelho pode ajudar a melhorar o hábito e o contato com a leitura de todos. 

O aparelho Kindle é para qualquer um que deseja ler com qualidade e adicionar a qualquer rotina um pouco de literatura, diversão e novas experiências, ajudando no hábito de leitura tão desejado. 

 

Assinatura Amazon Prime 

Ao assinar a Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos.

Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

REPRODUÇÃO.
Confira a promoção do Kindle na Amazon Prime. - FOTO:REPRODUÇÃO.
AMAZON PRIME.
Detalhes técnicos do Kindle 10ª geração, da Amazon Prime, em promoção. - FOTO:AMAZON PRIME.