Futebol

ONDE ASSISTIR: o jogo do Athletico contra o The Strongest pela Libertadores 2022

O Athletico viaja até La Paz para enfrentar o The Strongest, pela Libertadores

Publicado em 03/05/2022 às 18:01
Albari Rosa/AFP
O Athletico venceu o The Strongest na ida por 1x0, na Arena da Baixada. - FOTO: Albari Rosa/AFP
Leitura:

O Athletico Paranaense entra em campo, na noite desta terça-feira (03), pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2022. O adversário é a equipe boliviana do The Strongest.

O Furacão começa o "returno" na segunda posição do grupo B e vai ter que encarar a altitude de La Paz se quiser encaminhar a classificação já nessa rodada.

..

A equipe do The Strongest está há cinco jogos sem perder, mas mesmo assim vem sofrendo com a pessão da torcida e da imprensa por causa do futebol apresentado. A última derrota da equipe foi justamente para o Athletico, na Libertadores.

Quem lidera o grupo B é o Libertad-PAR, com 6 pontos. O Athletico é o 2º com 4, seguido por The Strongest, que está em 3º com 2 pontos, mesma pontuação do 4º, o Caracas-VEN.

COMO VEM O THE STRONGEST

A equipe boliviana não perde há 5 jogos, mas vem de dois empates por 1x1. O técnico Christian Díaz vive numa onda intensa de questionamentos e de pressão sob seu trabalho.

Pensando na partida da Libertadores, alguns jogadores foram poupados no fim de semana contra o Real Santa Cruz. Dentre eles, estão Fernando Saucedo, Gabriel Esparza, Henry Vaca e Rodrigo Amaral.

COMO VEM O ATHLETICO

Desde o início da Libertadores, o Athletico passa por um momento de instabilidade. Foram 8 jogos, com 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Nesse intervalo de tempo, o técnico Alberto Valentim foi demitido e Fábio Carille foi contratado para o lugar dele.

Albari Rosa / AFP
Carille definiu o esquema de três zagueiros para o Athletico, mas não terá um dos titulares contra o The Strongest. - Albari Rosa / AFP

Carille terá alguns desfalques para a partida contra o The Strongest, por conta de Covid-19. O zagueiro Pedro Henrique, titular da equipe, é um dos que testaram positivo.

ONDE ASSISTIR THE STRONGEST X ATHLETICO

A partida entre The Strongest e Athletico Paranaense será às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles em La Paz, na Bolívia.

O confronto terá transmissão dos seguintes canais/veículos:

  • ESPN (tv fechada)
  • STAR+ (streaming)

CONFIRA PRODUTOS DO ATHLETICO NA AMAZON

 


Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Staff Images / CONMEBOL
O Athletico venceu o The Strongest na ida por 1x0, na Arena da Baixada. - FOTO:Staff Images / CONMEBOL
Albari Rosa / AFP
Carille definiu o esquema de três zagueiros para o Athletico, mas não terá um dos titulares contra o The Strongest. - FOTO:Albari Rosa / AFP

Mais Lidas