Futebol

Onde vai passar o jogo do Atlético-MG? partida contra o América-MG pela Libertadores 2022

América e Atlético fazem o segundo clássico mineiro da história da Libertadores

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 03/05/2022 às 19:51
Agência i7/Mineirão
América e Atlético se enfrentam na quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2022. - FOTO: Agência i7/Mineirão

Nesta terça-feira (03), América-MG e Atlético-MG entram em campo para fazer o 2º clássico mineiro da história da Libertadores.

O Coelho vem de vitória no Brasileirão - 1x0 sobre o Athletico - mas está em situação delicada na Libertadores, onde ainda não venceu na fase de grupos.

..

Já o Galo defende uma invencibilidade de 18 jogos, mas vem de três empates consecutivos. O time vai tentar quebrar essa série com uma vitória contra o rival na partida de hoje.

O líder do grupo D é o Independiente Del Valle-EQU, com 5 pontos, mesma pontuação do Atlético-MG que é o segundo. O Tolima-COL é o terceiro com 4 pontos e o América-MG é o último, com apenas 1 ponto.

COMO VEM O AMÉRICA-MG

O técnico Vagner Mancini tem vários desfalques para a partida de hoje contra o Atlético. Um dos principais é o artilheiro Wellington Paulista, que voltou a se lesionar no último fim de semana.

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Wellington Paulista voltou a se machucar na última partida e está de fora da partida de hoje - Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Além dele, Alê e Everaldo também estão fora, por lesão na coxa, da mesma forma que Lucas Kal também não irá jogar, mas por ter tomado o terceiro amarelo contra o Tolima, na última rodada.

COMO VEM O ATLÉTICO-MG

Para reencontrar o caminho das vitórias, o técnico Antônio Mohamed poderá contar com o atacante Keno, recuperado de lesão.

Na montagem da equipe, é provável que El Turco Mohamed monte uma equipe bem ofensiva, com o trio de ataque sendo formado por Vargas, Hulk e Ademir.

ONDE ASSISTIR AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-MG

A partida entre América-MG e Atlético-MG será às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte.

O confronto será transmitido pelos seguintes canais/veículos:

  • SBT (tv aberta)
  • ESPN (tv fechada)
  • STAR+ (streaming)

CONFIRA PRODUTOS DE ATLÉTICO E AMÉRICA NA AMAZON

 


Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Agência i7/Mineirão
América e Atlético se enfrentam na quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2022. - FOTO:Agência i7/Mineirão
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Wellington Paulista voltou a se machucar na última partida e está de fora da partida de hoje - FOTO:Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press