Futebol

ONDE ASSISTIR: o jogo do Flamengo contra o Talleres pela Libertadores 2022

O Flamengo pode se classificar hoje, se vencer o Talleres na Argentina.

Publicado em 04/05/2022 às 16:41
Carl de Souza/AFP
Flamengo e Talleres se enfrentam hoje, às 19h, na Argentina. - FOTO: Carl de Souza/AFP
Leitura:

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (04), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2022, para enfrentar o Talleres-ARG.

O rubro-negro pode conquistar a classificação antecipada para as oitavas de final da competição se vencer a partida de hoje.

..

Enquanto isso, o Talleres tenta encaminhar sua própria classificação e, ao mesmo tempo, brecar o embalo do rival, que tem até agora 100% de aproveitamento.

A equipe brasileira lidera o grupo H com 9 pontos e é seguida justamente pela equipe argentina, que tem seis. Em terceiro está a Universidad Católica-CHI, com 3 pontos e na lanterna está o Sporting Cristal-PER, que ainda não pontuou.

COMO CHEGA O TALLERES

Enquanto o clima na Libertadores é bom, no campeonato argentino é bem diferente. O Talleres é o lanterna e vem de uma derrota por 3x0 para o Atlético Tucumán.

O time do técnico Pedro Caixinha pretende ir para cima do Flamengo, em busca da vitória, e nem o clima amistoso no qual os torcedores do Talleres irão receber os visitantes vai ser impeditivo para essa ousadia.

COMO CHEGA O FLAMENGO

Paulo Sousa terá de volta nomes bem importantes como Gabigol, Arrascaeta e Filipe Luís, que não jogaram contra o Altos-PI no fim de semana, pela Copa do Brasil.

Alexandre Vidal/Flamengo
Gabigol, Filipe Luís e Arrascaeta não jogaram contra o Altos-PI, mas voltam contra o Talleres - Alexandre Vidal/Flamengo

Uma vitória na partida de hoje pode servir mais do que só garantir a classificação antecipada para o Flamengo. Também pode ser útil para dar liberdade ao técnico português de rodar o elenco nas partidas restantes, com intuito de dar um fôlego aos jogadores mais utilizados.

ONDE ASSISTIR TALLERES X FLAMENGO

A partida entre Talleres e Flamengo será às 19h (horário de Brasília) no Estadio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

O confronto será transmitido pelos seguintes canais/veículos:

  • ESPN (tv fechada)
  • STAR+ (streaming)
  • Facebook (na página oficial da Libertadores – streaming)

CONFIRA PRODUTOS DO FLAMENGO NA AMAZON

 

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Getty Images
O Flamengo pode se classificar hoje, se vencer o Talleres na Argentina - FOTO:Getty Images
Alexandre Vidal/Flamengo
Gabigol, Filipe Luís e Arrascaeta não jogaram contra o Altos-PI, mas voltam contra o Talleres - FOTO:Alexandre Vidal/Flamengo

Mais Lidas