Futebol

ONDE ASSISTIR: o jogo do Corinthians contra o Deportivo Cali pela Libertadores 2022

O Corinthians visita o Deportivo Cali para tentar encaminhar sua classificação na Libertadores 2022

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 04/05/2022 às 18:19
NELSON ALMEIDA/GettyImages
O Corinthians conquistou sua primeira vitória na atual edição da Libertadores contra o Deportivo Cali, em São Paulo, por 1x0. - FOTO: NELSON ALMEIDA/GettyImages

Nesta quarta-feira (04), o Corinthians visita o Deportivo Cali em partida válida pela quarta rodada da Libertadores 2022.

O Timão é líder do Campeonato Brasileiro (após quatro rodadas) e vem de vitória sobre o Fortaleza, por 1x0, no último fim de semana.

..

O Deportivo Cali também vem de vitória no campeonato colombiano: 1x0 sobre o Once Caldas, fora de casa. Essa vitória quebrou uma série de seis jogos sem vitória que o Cali enfrentava.

O Corinthians é líder do grupo E, com seis pontos. Logo atrás, com quatro, vem o Deportivo Cali. O Always Ready é o terceiro também com quatro pontos e o Boca Juniors é o lanterna, com três.

COMO VEM O DEPORTIVO CALI

O Cali é antepenúltimo colocado no campeonato colombiano e, por causa disso, aposta tudo na Libertadores.

O técnico Rafael Dudamel poupou muitos titulares no fim de semana, contra o Onde Caldas. Jhon Vásquez, José Caldera e Téo Gutiérrez foram os únicos que foram titulares no domingo.

COMO VEM O CORINTHIANS

Reprodução / Internet
Paulinho rompeu o LCA do joelho esquerdo contra o Fortaleza e vai perder grande parte da temporada de 2022. - Reprodução / Internet

O técnico Vítor Pereira perdeu o volante Paulinho contra o Fortaleza, por conta de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Por outro lado, nomes como Fábio Santos, Fagner e Giuliano estão de volta, após terem sido poupados na última partida, pelo Brasileirão.

ONDE ASSISTIR DEPORTIVO CALI X CORINTHIANS

A partida entre Deportivo Cali e Corinthians será às 21h (horário de Brasília) no Estádio Deportivo Cali, em Palmira, na Colômbia.

O confronto será transmitido pelos seguintes canais/veículos:

  • CONMEBOL TV (tv fechada)

CONFIRA PRODUTOS DO CORINTHIANS NA AMAZON


Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Nelson Almeida / AFP
O Corinthians conquistou sua primeira vitória na atual edição da Libertadores contra o Deportivo Cali, em São Paulo, por 1x0. - FOTO:Nelson Almeida / AFP
Reprodução / Internet
Paulinho rompeu o LCA do joelho esquerdo contra o Fortaleza e vai perder grande parte da temporada de 2022. - FOTO:Reprodução / Internet