Literatura

5 quadrinhos para conhecer o DOUTOR ESTRANHO

Conheça mais sobre o herói com as obras selecionadas

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 04/05/2022 às 20:42 | Atualizado em 04/05/2022 às 20:48
Marvel/Disney
O herói é interpretado por Benedict Cumberbatch no Universo Cinematográfico Marvel - FOTO: Marvel/Disney

Após muita espera, finalmente o momento chegou: amanhã (05/05) acontece a estreia de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" nos cinemas brasileiros.

Dirigido por Sam Raimi, que também foi diretor da trilogia do Homem-Aranha protagonizada por Tobey Maguire, o filme promete trazer grandes consequências para o rumo do Universo Cinematográfico Marvel.

Com o novo filme chegando, o interesse pelo herói interpretado por Benedict Cumberbatch voltou com tudo nos últimos dias.

Se você planeja assistir o filme e gostaria de aprender mais sobre a jornada Stephen Strange no universo Marvel, selecionamos cinco quadrinhos que estão disponíveis na Amazon e que podem ser boas opções para você conhecer mais sobre o herói.

..

Confira abaixo a nossa seleção:

01. Doutor Estranho: Marvel-Verse

Sinopse: Descubra como a busca de Stephen Strange por uma cura para suas mãos o levou ao mundo da magia, veja sua batalha interdimensional contra Dormammu e como um triste Strange aborda o demoníaco D'Spayre e aprende como seria a vida se ele nunca tivesse dominado as artes místicas.

Clique aqui para garantir o seu.

02. Doutor Estranho: Os Últimos Dias da Magia (Nova Marvel Deluxe)

Sinopse: Forças sombrias estão destruindo toda a magia do multiverso, e Stephen Strange pode ser a única esperança - mesmo que ele não esteja nem um pouco preparado para o desafio, já que todo feitiço que ele lança tem seu preço.

Clique aqui para garantir o seu.

03. Doutor Estranho: Sina dos Sonhos

Sinopse: O mundo está desmoronando: a criminalidade só aumenta e a economia global se transformou em um abismo.

Stephen Strange, o Mago Supremo, derrotou demônios, lutou contra forças malignas e defendeu nosso reino de exércitos interdimensionais, mas tudo muda quando um perigoso sonho passa a conduzir pessoas comuns a agirem conforme suas ambições mais sombrias.

Doutor Estranho, então, é obrigado a confrontar seu arqui-inimigo Pesadelo, assim como suas próprias fraquezas. 

Clique aqui para garantir o seu.

04. Doutor Estranho Contra Drácula: A Fórmula Montesi (Marvel Vintage)

Sinopse: Drácula deseja que o planeta inteiro caia sob o encanto do Tomo Negro, mas Stephen Strange se une a Blade em uma missão para aniquilar os vampiros de uma vez por todas.

Clássico das décadas de 1970 e 1980, este volume também explora a origem do vampirismo no Universo Marvel.

Clique aqui para garantir o seu.

05. Doutor Estranho: Antologia

Sinopse: Nesta edição de luxo, você pode conhecer a fundo o Mago Supremo da Terra com as suas histórias mais emblemáticas, que o ajudaram a se transformar no herói que ele é hoje.

Clique aqui para garantir o seu.

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para garantir frete grátis com entrega rápida em milhares de itens elegíveis. O Prime também garante acesso aos filmes e séries do Prime Video, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios. Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Marvel/Disney
Benedict Cumberbatch interpreta o herói no Universo Cinematográfico Marvel - FOTO:Marvel/Disney