Séries

PRIME VIDEO: primeira temporada de OUTER RANGE já está completa no streaming; saiba mais

Saiba mais sobre a nova série do Prime Video

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 09/05/2022 às 19:27
Divulgação
Saiba mais sobre a série - FOTO: Divulgação

Se ficção científica e faroeste podem parecer elementos que não combinam, "Outer Range" existe para provar que, na verdade, esses gêneros podem se completar de forma muito competente.

Série original do Amazon Prime Video, a obra conta a história do fazendeiro Royal Abbott (Josh Brolin, "Vingadores: Guerra Infinita", "Onde os Fracos Não Têm Vez"), que descobre um vazio escuro no seu pasto.

..

A partir daí, eventos intrigantes e assustadores começam a acontecer com a sua família. Além de enfrentar o mistério, ele também precisa lidar com o desaparecimento da nora e a chegada de Autumn (Imogen Poots), uma andarilha misteriosa que parece ter uma conexão com o lugar.

O Prime Video estava lançando dois episódios por semana no streaming. Os dois últimos episódios da temporada chegaram no dia 6 de maio, ou seja, a série já está completa para quem curte fazer uma boa maratona. No total, a primeira temporada conta com oito episódios.

O elenco da série também conta com Imogen Poots, Lili Taylor, Tom Pelphrey, Tamara Podemski, Lewis Pullman, Noah Reid, Shaun Sipos, Olive Abercrombie e Will Patton.

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Divulgação
Confira mais detalhes da série - FOTO:Divulgação