Pets

Pets: conheça itens para deixar o dia a dia com seu gato ainda melhor

Conheça produtos que trazem benefícios para o bem-estar do seu gatinho

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 10/05/2022 às 17:35
Reprodução
Conheça os itens da nossa lista - FOTO: Reprodução

Quem tem gatos em casa sabe que sua presença tem o poder de deixar o lar mais alegre.

Manter os bichinhos sempre distraídos, saudáveis e felizes é indispensável para um dia a dia positivo entre humanos e felinos.

Mas ás vezes essa pode ser uma tarefa difícil tanto para quem está cuidando do seu primeiro pet quanto para quem já tem mais experiência no assunto.

..

Pensando nisso, selecionamos seis itens para quem tem gatos em casa. Os produtos da nossa seleção podem facilitar tanto a sua vida quanto a do seu companheiro felino.

Confira nossa lista abaixo:

01. Arranhador Rampa

Esse modelo de arranhador tem o ângulo perfeito para o seu gatinho afiar as unhas e se espreguiçar. Os arranhadores também proporcionam atividade física, acalmando seu pet e fazendo com que ele não arranhe outros lugares da casa.

Clique aqui para garantir o seu.

02. Catnip

Também conhecida como erva de gato, o catnip ajuda a aliviar o estresse e acalmar os felinos. Pode ser colocada em arranhadores e brinquedos para estimular seu pet a se exercitar.

Clique aqui para garantir a sua.

03. Escova Massageadora de Parede

Podendo ser instalada em qualquer parede, com essa escova seu gatinho pode se coçar sozinho. Esse modelo é feito com cerdas de plástico maleáveis e vem com compartimento para catnip, o que estimula seu gato a utilizá-la.

Clique aqui para garantir a sua.

04. Cat Trainer: Educador para Gatos

O spray cat trainer deve ser utilizado nos lugares da casa onde você não quer que seu pet vá. Por exemplo, onde ele não deve fazer as necessidades ou onde não deve arranhar. Assim, ele é estimulado a ir para o lugar correto na hora dessas atividades. O efeito dura entre 1 a 3 dias e deve ser reaplicado após esse tempo.

Clique aqui para garantir o seu.

05. Escova Groomer's

Ideal para remover pelo morto ou emaranhado, deixando o pelo do seu companheiro felino sempre com aparência saudável e evitando desconforto.

Clique aqui para garantir a sua.

06. Pá Higiênica

A pá higiênica ajuda na hora de coletar as sujeiras da caixinha de areia do seu pet, deixando o processo mais simples e rápido.

Clique aqui para garantir a sua.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Reprodução
Confira as nossas indicações - FOTO:Reprodução