Futebol

ONDE ASSISTIR: o jogo do Bragantino contra o Estudiantes pela fase de grupos da Libertadores 2022

Massa Bruta ainda luta pela classificação e recebe o Estudiantes nesta terça (17)

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 17/05/2022 às 17:15
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ytalo, atacante do Red Bull Bragantino, comemorando seu gol contra o Atlético-GO pelo Brasileirão 2022. - FOTO: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Leitura:

Nesta terça-feira (17), o Red Bull Bragantino entra em campo pela 5ª rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América 2022 para receber o Estudiantes de La Plata, da Argentina.

O Massa Bruta ainda está correndo atrás da classificação na Libertadores e vem tendo um histórico recente complicado, já que não vence há quatro jogos, sendo três pelo Brasileirão e um pela Libertadores.

..

o Estudiantes vem de duas derrotas consecutivas, que quebraram a sequência de 13 jogos sem perder que o time detinha anteriormente.

O Estudiantes é o líder do grupo C com 10 pontos e precisa só de um empate para garantir a classificação, enquanto o Bragantino é o segundo, com 5 pontos. O Nacional-URU é o terceiro, com 4 e o Vélez Sarsfield é o lanterna, com 2.

COMO VEM O RED BULL BRAGANTINO

A equipe do técnico Maurício Barbieri, mesmo sem vencer há 4 jogos, vem tendo boas atuações e detalhes acabam os separando das vitórias.

Um dos destaques do time, o zagueiro Léo Ortiz, que foi convocado para a seleção brasileira nesta terça, não estará em campo na noite de hoje por ter testado positivo para Covid-19.

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Léo Ortiz foi convocado para a seleção brasileira, mas não poderá jogar hoje pelo Bragantino por ter testado positivo para Covid-19. - Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

COMO VEM O ESTUDIANTES

A equipe de La Plata vem de uma eliminação nos pênaltis na Copa da Liga Argentina. O Argentinos Juniors se classificou para a semifinal da competição.

O técnico Ricardo Zielinski não tem desfalques para a partida de hoje contra o Red Bull Bragantino.

ONDE ASSISTIR RED BULL BRAGANTINO X ESTUDIANTES

A partida entre Red Bull Bragantino e Estudiantes de La Plata será às 19h15 (horário de Brasília) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.

O confronto terá transmissão dos seguintes canais/veículos:

  • ESPN (tv fechada)
  • STAR+ (streaming)
  • Facebook Watch (streaming)

CONFIRA PRODUTOS DO RED BULL BRAGANTINO NA AMAZON

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ytalo, atacante do Red Bull Bragantino, comemorando seu gol contra o Atlético-MG pelo Brasileirão 2022 - FOTO:Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Léo Ortiz foi convocado para a seleção brasileira, mas não poderá jogar hoje pelo Bragantino por ter testado positivo para Covid-19. - FOTO:Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Mais Lidas