Futebol

ONDE ASSISTIR: o jogo do Corinthians contra o Boca Juniors pela 5ª rodada da Libertadores 2022

O Timão é líder do Brasileirão 2022 e ainda busca a classificação na Libertadores.

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 17/05/2022 às 20:32
Ettore Chiereguini/AGIF
O Corinthians bateu o Boca por 2x0 na partida de ida da fase de grupos da Libertadores 2022. - FOTO: Ettore Chiereguini/AGIF

Nesta terça-feira (17), o Corinthians entra em campo em mais uma reedição da final da Libertadores de 2012 para enfrentar o Boca Juniors-ARG, agora pela quinta rodada da Libertadores 2022.

O Timão está na liderança do Campeonato Brasileiro e vem numa sequência de seis jogos sem perder, sendo quatro vitórias e dois empates.

..

O Boca também tem uma série invicta de cinco jogos e nesse intervalo ainda tem a classificação para a final da Copa da Liga Argentina, quando eliminou o Racing.

O Corinthians é o líder do grupo E com 7 pontos, enquanto o Boca Juniors é o segundo com 6. O Deportivo Cali é o terceiro com 5 pontos e o Always Ready é o último com apenas 4 pontos.

COMO VEM O BOCA JUNIORS

Além da invencibilidade nos últimos 5 jogos, o Boca também não sofreu gols nessas partidas. A última derrota dos argentinos foi justamente contra o Corinthians, em São Paulo.

O técnico Sebastián Battaglia só tem dois desfalques para a partida de hoje: o zagueiro Marcos Rojo e o atacante Villa, ambos ainda suspensos.

COMO VEM O CORINTHIANS

Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
Willian e Renato Augusto entraram em campo contra o Inter no último fim de semana e podem começar no banco contra o Boca Juniors. - Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

O técnico Vítor Pereira tem alguns problemas para a partida de hoje: o primeiro deles é que ele não tem laterais-direitos de ofício disponíveis, com Fagner e João Pedro machucados.

Além deles, Luan e Paulinho também seguem fora. Renato Augusto e Willian estão disponíveis, mas podem começar no banco hoje após terem jogado contra o Inter, no sábado.

ONDE ASSISTIR BOCA JUNIORS X CORINTHIANS

A partida entre Boca Juniors e Corinthians será às 21h30 (horário de Brasília) em La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.

O confronto terá transmissão dos seguintes canais/veículos:

  • SBT (tv aberta)
  • ESPN (tv fechada)
  • STAR+ (streaming)

VEJA PRODUTOS DO TIMÃO E DO BOCA NA AMAZON

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Rodrigo Coca / Agência Corinthians
O Corinthians bateu o Boca por 2x0 na partida de ida da fase de grupos da Libertadores 2022. - FOTO:Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
Willian e Renato Augusto entraram em campo contra o Inter no último fim de semana e podem começar no banco contra o Boca Juniors. - FOTO:Rodrigo Coca / Ag.Corinthians