PRIME VIDEO

Atriz de "Meninas Malvadas" narra novo reality show em streaming; descubra quem é

Confira tudo sobre o novo reality show de relacionamento, o "Lovestruck High", com polêmicas e narração de atriz famosa.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 19/05/2022 às 11:04
Reprodução.
Lovestruck High é o novo reality show da Amazon Prime Video. - FOTO: Reprodução.

Nem todo reality show é na TV! A verdade é que o mercado de streaming pode conquistar de vez o seu interesse por polêmicas, tretas e romance.

Nessa visão, “Lovestruck High” é lançada pela Prime Vídeo com 3 episódios e com muita novidade, que ainda será adicionada no catálogo.

O “Lovestruck High” é um dating show, ou seja, um tipo de reality que foca em relacionamentos amorosos. Dessa forma, a série da Prime Vídeo tem o objetivo de achar o par perfeito para cada participante em um cenário de escola americana.

Apesar do American High School, a experiência colegial é com britânicos e já traz muitos choros e polêmicas nos episódios lançados.

O casal vencedor da temporada levará US$100.000.

Twitter.
Prime Video libera reality show de relacionamento com narração de Lindsay Lohan. - Twitter.

Além disso, todos os episódios são narrados pela Lindsay Lohan, atriz norte-americana que marca o começo dos anos 2000 com atuação em “Meninas Malvadas”, a qual interpretava a personagem principal, Cady Heron.

 

Confira o trailer de “Lovestruck High”:

 

Como assistir Lovestruck High, narrado por Lindsay Lohan?

Para assistir Lovestruck High, é preciso ser assinante da Amazon Prime Vídeo. O streaming oferece diversos tipos de reality shows, desde cozinhar até se relacionar.

..

É possível ver diversos filmes e séries dentro da plataforma por 30 dias grátis, além de ter acessos aos benefícios da assinatura Amazon.

Clique aqui para garantir.

 

Assinatura Amazon Prime

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos.

Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Reprodução.
Lovestruck High é o novo reality show da Amazon Prime Vídeo. - FOTO:Reprodução.
Twitter.
Prime Video libera reality show de relacionamento com narração de Lindsay Lohan. - FOTO:Twitter.