Futebol

ONDE ASSISTIR: o jogo do Atlético-MG contra o Independiente Del Valle pela 5ª rodada da Libertadores 2022

O Atlético pode encaminhar a classificação hoje, se vencer o Del Valle no Mineirão.

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 19/05/2022 às 18:31
José Jácome/EFE
O Atlético-MG pode encaminhar a classificação se vencer o Del Valle pela 5ª rodada da Libertadores 2022. - FOTO: José Jácome/EFE
Leitura:

Nesta quinta-feira (19), o Atlético-MG entra em campo para receber o Independiente Del Valle-EQU pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2022.

O Galo vem de três jogos pelo Brasileirão com resultados distintos: perdeu para o rival América-MG, depois de vários anos, empatou com o Red Bull Bragantino fora de casa e venceu o Atlético-GO por 2x0, em casa.

..

O Del Valle também vem de vitória no campeonato nacional, já que vem de vitória sobre o Deportivo Técnico, por 3x2. Esse resultado deixou o Independiente na segunda colocação da competição.

O Atlético-MG é líder do grupo D com 8 pontos, mesma pontuação do Tolima, que já jogou na rodada. O Del Valle é o terceiro, com 5 pontos e o América-MG é o lanterna com apenas 2 pontos.

COMO VEM O ATLÉTICO-MG

O técnico Antônio Mohamed tem problemas e dúvidas para a partida de hoje. Sobre desfalques, o goleiro Everson testou positivo para Covid-19 e terá que ser substituído por Rafael.

Keno sofreu lesão muscular e seu substituto direto, Eduardo Vargas, também está machucado. Com isso, Turco Mohamed terá que quebrar a cabeça para montar o time para o jogo dessa quinta.

Pedro Souza / Atlético-MG
Keno voltou a se lesionar e é desfalque no Atlético-MG. - Pedro Souza / Atlético-MG

COMO VEM O DEL VALLE

Mais uma vez, o técnico Renato Paiva não poderá estar à beira do campo comandando a equipe do Del Valle, por não ter licença de treinador reconhecida pela Conmebol.

E, ainda por cima, a equipe equatoriana terá alguns desfalques importantes: Favarelli está com lesão no tornozelo e Previtalli no joelho. Ambos estão fora da partida de hoje.

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG X INDEPENDIENTE DEL VALLE

A partida entre Atlético-MG e Independiente Del Valle será às 19h (horário de Brasília) no Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

O confronto será transmitido pelos seguintes canais/veículos:

  • ESPN (tv fechada)
  • STAR+ (streaming)
  • Facebook (streaming)

CONFIRA PRODUTOS DO GALO NA AMAZON

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Pedro Souza / Atlético-MG
O Atlético-MG pode encaminhar a classificação se vencer o Del Valle pela 5ª rodada da Libertadores 2022. - FOTO:Pedro Souza / Atlético-MG
Pedro Souza / Atlético-MG
Keno voltou a se lesionar e é desfalque no Atlético-MG. - FOTO:Pedro Souza / Atlético-MG

Mais Lidas