Futebol

ONDE ASSISTIR: o jogo do São Paulo contra o Jorge Wilstermann pela 5ª rodada da Sul-Americana 2022

O São Paulo está em situação confortável na Sul-Americana 2022 e recebe o já eliminado Jorge Wilstermann nesta quinta (19).

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 19/05/2022 às 19:48
Fernando CARTAGENA / AFP
O São Paulo está invicto na Copa Sul-Americana 2022 e recebe o Jorge Wilstermann pela 5ª rodada da fase de grupos da competição. - FOTO: Fernando CARTAGENA / AFP

Nesta quinta-feira, o São Paulo entra em campo para receber o Jorge Wilstermann-BOL pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022.

O tricolor paulista chega invicto na competição e também defendendo uma invencibilidade de 8 jogos, que renderam classificação na Copa do Brasil e o 3º lugar no Brasileirão 2022.

..

O Jorge Wilstermann já chega eliminado na Sul-Americana e vem de empate no campeonato boliviano com o Tomayapo, por 1x1.

O São Paulo é o líder do grupo D com 10 pontos, seguida pelo Everton-CHI que tem 8. O terceiro é o Ayacucho-PER com 4 pontos e o Jorge Wilstermann é o último, com dois pontos.

COMO VEM O SÃO PAULO

O técnico Rogério Ceni deve manter a linha que já vem seguindo na competição, de escalar time misto ou até reserva em jogos na Sul-Americana.

Mesmo girando o elenco, ainda sim há desfalques para a partida de hoje: Andrés Colorado e Gabriel Sara continuam indisponíveis, por conta de lesão.

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Gabriel Sara ainda está machucado e continua como desfalque no São Paulo. - Rubens Chiri / saopaulofc.net

COMO VEM O JORGE WILSTERMANN

Um dos principais objetivos do técnico Sergio Migliaccio é não ser goleado hoje em São Paulo, até pra manter a moral da equipe em alta para o campeonato boliviano.

Um dos motivos que deixam claro o foco da equipe é que é bem provável que a escalação hoje seja formada em sua maior parte por jogadores reservas.

ONDE ASSISTIR SÃO PAULO X JORGE WILSTERMANN

A partida entre São Paulo e Jorge Wilstermann será às 21h30 (horário de Brasília) no estádio do Morumbi, em São Paulo.

O confronto será transmitido pelos seguintes canais/veículos:

  • CONMEBOL TV (tv fechada)

CONFIRA PRODUTOS DO TRICOLOR PAULISTA NA AMAZON

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Fernando CARTAGENA / AFP
O São Paulo está invicto na Copa Sul-Americana 2022 e recebe o Jorge Wilstermann pela 5ª rodada da fase de grupos da competição. - FOTO:Fernando CARTAGENA / AFP
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Gabriel Sara ainda está machucado e continua como desfalque no São Paulo. - FOTO:Rubens Chiri / saopaulofc.net