BELEZA

Confira 5 produtos de beleza ideais para o cuidado com a pele

Garanta produtos de beleza que podem beneficiar sua pele e melhorar sua rotina, na Amazon Prime.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 20/05/2022 às 8:45
Reprodução.
Veja os produtos de beleza ideais para sua rotina de cuidados com a pele. - FOTO: Reprodução.

Nem sempre é fácil encontrar produtos de beleza com preços acessíveis. Contudo, na Amazon Prime, os itens podem surpreender em qualidade e valor.

Desde hidratantes faciais até protetores solar, o setor da plataforma de vendas pode garantir aquele produto que falta na sua penteadeira e com descontos na hora da compra.

..

Assim, confira os produtos selecionados no setor de beleza, que são os verdadeiros “queridinhos” (bem avaliados) e ótima opções para incluir na rotina de cuidados com a pele, na Amazon Prime.

 

Veja os produtos de beleza indispensáveis para rotina

A lista abaixo traz os itens mais vendidos e bem avaliados por clientes da Amazon Prime.

A plataforma é reconhecida pela facilidade no acesso, entregas grátis e rápidas, além de fornecer opções de produtos acessíveis até os de marcas referência no mercado.

Veja os produtos de beleza que podem ser ótimas opções para incluir na rotina:

  • Hidratante Corporal Norwegian Fórmula Intensivo sem Fragrância

Com fórmula à base de glicerina, o produto é recomendado para todos os tipos de pele, principalmente seca e extra-seca, além de se destaca no fator hidratação, pois permite um aspecto mais saudável para a pele. 

 

  • Argan Oil (Lola Cosmetics) 

Recomendado para todos os tipos de cabelo, o óleo de argan é rico em vitamina A, D e E, com ácidos graxos, e também garante a proteção térmica dos fios. 

É uma boa opção para quem deseja deixar o cabelo mais brilhoso e nutrido. 

 

  • Óleo Extraordinário L'Oréal Paris (Elseve) 

Com o objetivo de nutrir e melhorar o aspecto dos seus fios, esse óleo da Elseve é também uma ótima recomendação quando o cabelo está precisando de uma verdadeira proteção contra as poluições que maltratam os fios. 

 

  • Hidratante Facial Hydro Boost Water Gel (Neutrogena)

Se esse produto não estava no seu carrinho de compras, agora pode ser o momento perfeito. O hidratante facial da Neutrogena é um dos produtos queridinhos dos clientes da Amazon Prime. 

O produto tem propriedades contra a oleosidade e é a base de ácido hialurônico, que ajuda a combater as marcas de envelhecimento da pele. 

 

  • Sérum Facial Vitamina C 10 (Tracta)

Em oferta na Amazon, o produto de beleza também tem boas avaliações e é um dos recomendados para garantir uma ação firmadora, antioxidante e antienvelhecimento para a pele. 

O sérum tem também um efeito clareador, que dá o desejado aspecto de pele mais luminosa e uniforme


Assinatura Amazon Prime

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos.

Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Reprodução.
Confira os queridos produtos de beleza na Amazon Prime. - FOTO:Reprodução.