TECNOLOGIA

MUNDO TECH: confira notícias e ofertas de tecnologia para aproveitar nessa quarta (25/05)

Confira tudo sobre o mundo de tecnologia, desde notícias até ofertas, nesta quarta-feira (25/05).

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 25/05/2022 às 9:14
Reprodução.
10 notícias e ofertas no mundo da tecnologia para saber hoje (25/05). - FOTO: Reprodução.

Com o objetivo de separar as melhores notícias e ofertas para quem acompanha o mundo da Tecnologia, segue o compilado para começar, esta quarta-feira (25/05), com importantes atualizações.

Desde eventos até ofertas do dia, confira tudo o que você precisa saber:

 

10 notícias e ofertas no mundo da tecnologia

1. Foram anunciados os horários da Worldwide Developers Conference (WWDC) 2022, o evento anual da Apple com objetivo de divulgar novos serviços e produtos da marca, que acontecerá dia 6 e 10 de junho.

Muitas expectativas estão voltadas para o lançamento do sistema operacional iOS 16, além de iPadOS, watchOS e entre outros. Os horários do evento vão desde 14h até 21h no horário de Brasília.

 

2. Hoje é o Dia do Orgulho Nerd, data que tem o intuito de celebrar e homenagear a cultura geek, além disso, plataformas de vendas aproveitam para dar descontos em livros, mangás, notebooks gamers e entre outros produtos.

..

 

3. A Amazon Prime está disponibilizando o cupom com R$ 100 off para um total de 10 dispositivos Amazon, durante o dia 23 de maio até 27 de maio. Confira como usar o cupom aqui.

4. Novo monitor gamer da Samsung é lançado no Brasil, por R$ 13,599 mil.

Com um design curvo e modelo aprimorado, o Odyssey Neo G9 é o mais novo da linha e já traz expectativas em relação ao mundo dos games e para quem deseja ter uma experiência mais imersiva.

Confira aqui os monitores gamers da Samsung.

5. Ainda com informações da marca Samsung, é possível destacar a oferta do dia, na Americanas, com o Smartphone Galaxy S21. O aparelho tem uma tela de 6,2 polegadas e o armazenamento de memória de 128 GB.

Além disso, a câmera tripla e a qualidade da câmera frontal ajudam a captar ótimas imagens. Acesse aqui.

Reprodução.
Smartphone Galaxy S21está com desconto na Americanas. - Reprodução.

6. Você sabe quais são os celulares mais vendidos e bem avaliados na Amazon? Com a marca Xiaomi liderando o pódio, os preços acessíveis também destacam os smartphones. 

..

7. De acordo com a empresa de cibersegurança PSafe, mais de 12 milhões de malwares foram identificados e bloqueados, entre janeiro e abril.

O Brasil é um dos países mais atingidos pelos chamados “softwares maliciosos”, os quais podem prejudicar o uso e invadir dados, como senhas de bancos, fraudes financeiras e o acesso à privacidade das pessoas.

8. Com 23% de desconto, o jogo de Xbox Series X, Halo Infinite está disponível para venda na plataforma.

O jogo é uma inspiração para a nova série da Paramount+, um dos canais da Prime Vídeo, a qual também ganha destaque entre os telespectadores.

Veja o jogo Halo Infinite: 

9. Falando em game, as ofertas em joysticks estão imperdíveis na Amazon. Se você deseja ter um controle com qualidade para aproveitar ao máximo as partidas, confira aqui uma opção de oferta para o Nintendo Switch:

10. Dos mesmos criadores do aplicativo que “paga para andar”? Não exatamente.

A verdade é que o Google agora “paga para opinar”, com o aplicativo Google Opinion Rewards, disponível para iOS e Android. O app desenvolvido traz formulários com perguntas de opinião em relação à rotina do usuário, pessoal e profissional.

Contudo, a forma de pagamento é através de créditos na conta Google, que pode ser usado para diversos benefícios.

Reprodução.
Confira tudo sobre o mundo de tecnologia. - FOTO:Reprodução.
Reprodução.
Smartphone Galaxy S21está com desconto na Americanas. - FOTO:Reprodução.