DIA DOS NAMORADOS

DIA DOS NAMORADOS 2022: que dia é? Quem inventou a data? O que comprar de presente?

Entenda tudo sobre o Dia dos Namorados, de 2022, e dicas de presentes para escolher para quem você ama.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 25/05/2022 às 13:58 | Atualizado em 10/06/2022 às 19:42
Reprodução
Frases dia dos namorados; mensagens dia dos namorados - FOTO: Reprodução

A demonstração de amor no Dia dos Namorados pode ser uma simples mensagem de bom dia para namorada ou namorado até a escolha do presente.

Quando é o Dia dos Namorados?

O Dia dos Namorados está marcado para 12 de junho, que acontecerá no segundo domingo do mês.

Quem inventou o Dia dos Namorados no Brasil?

O Dia dos Namorados é carregado de referências ao amor, afeto e carinho. Contudo, o surgimento da data comemorativa teve princípios comerciais.

O Dia dos Namorados no Brasil foi elaborado por um publicitário chamado João Dória, em 1949, que criou um programa comercial para a data que comemora o amor entre os casais no dia 12 de junho.

Mesmo com o Valentine’s Day, que acontece no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos, a data não teve uma boa recepção como a ideia de João Dória.

..

O que comprar de presente para o Dia dos Namorados?

Para quem busca antecipar a compra desse presente especial, é possível escolher o melhor item para economizar e também demonstrar o afeto pela pessoa amada.

Assim, confira dicas de presentes para o Dia dos Namorados:

  • Echo Dot (4ª Geração): Smart Speaker com Alexa

A Echo Dot, da 4ª geração, é uma ótima opção para presente no Dia dos Namorados, já que essa ajuda na rotina do dia a dia. Com a Alexa incluída, é possível tocar músicas, acender e desligar as luzes, controlar toda a casa inteligente e entre outros benefícios. 

Além disso, é possível garantir um desconto de R$100 nessa smart speaker e em diversos dispositivos Amazon uma vez que a plataforma disponibiliza um cupom que vai do dia 23 até 27 de maio

..

  • Relógio Xiaomi Amazfit GTS 2 mini

Já para quem deseja dar um presente funcional para o dia a dia, que acompanhe o parceiro ou parceira nos treinos até a hora de dormir, o smartwatch, da marca Amazfit, é uma boa ideia de presente para o Dia dos Namorados. 

O relógio inteligente tem monitor de frequência cardíaca, sono e GPS, além do tamanho de tela de 1.55 polegadas. 

  • Conjunto de maquiagem da LANGYA

O kit de maquiagem é uma ótima opção para quem tem uma parceira ou parceiro, que se interessa pelo mundo das makes. O conjunto pode ser o presente ideal já que comporta sombras, blusher, batons, corretivo e entre outros produtos. 

  • Funko Pop! Stranger Things - Eleven

Se sua namorada ou namorado é fã de Stranger Things e já espera o lançamento da 4ª temporada, esse é um presente que pode agradar. 

  • Kindle 10ª geração

Para quem é leitor, um Kindle pode ser o presente ideal uma vez que esse aparelho não ajuda apenas nas leituras casuais, mas também em literaturas acadêmicas. 

Além disso, ler no Kindle traz mais facilidade e proporciona uma leitura sem distrações, o aparelho tem dimensões menores que os livros e consegue armazenar diversos obras. 

Com o dispositivo em mãos, o seu namorado ou namorada pode também fazer uma assinatura no Kindle Unlimited, serviço oferecido pela Amazon que dá 30 dias gratuitos para ler desde livros até mangás e HQ's. 

Acesse aqui para saber mais. 

Assinatura Amazon Prime 

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos.

Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Reprodução.
Confira o que comprar no Dia dos Namorados 2022. - FOTO:Reprodução.