IPHONE

IPHONE PROMOÇÃO: confira as ofertas do smartphone da Apple hoje (30)

Confira os iPhones que estão destacados na Amazon Prime e Americanas, nesta segunda-feira (30).

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 30/05/2022 às 12:27
NE10
NE10

Com os mais diversos períodos promocionais no setor de Tecnologia, a Semana Tech se destaca ao dar descontos de até 40% em produtos da marca Apple, Dell e entre outras. 

Esse período promocional não apenas contempla smartphones, mas também PC Gamer, mouses, monitores gamers e diversos produtos, que possam facilitar sua rotina e adicionar dinamicidade. 

..

Assim, para aproveitar as ofertas de grandes marcas, principalmente a Apple, que se destaca no mercado de tecnologia, confira os descontos nos produtos de smartphones do modelo iPhone. 

 

APPLE: confira os iPhones na promoção

Reconhecidos em qualquer vitrine, o iPhone já é um dos mais procurados nas lojas. Com uma gama de interessados pelos smartphones, fica difícil não se atentar as ofertas. 

Assim, confira os aparelhos da Apple em promoção hoje (30): 

  • Apple iPhone 13 Pro (256 GB) 

 

A geração mais nova do iPhone já inclui a tecnologia 5G, a qual ainda caminha para ser instaurada no Brasil. 

O smartphone tem três câmeras traseiras de 12 megapixel, com diferentes lentes, que proporcionam uma resolução de 4K e também oferece um Modo Cinema de 1080 pixels. 

Além disso, o iPhone 13 Pro tem uma tela de retina XDR, com 6,1 polegadas de tamanho e ProMotion, resultando em uma resolução de 1170 x 2532 pixels. Em relação à capacidade de armazenamento de 128 GB e memória RAM de 6 GB.

 

  • Apple iPhone 13 (256 GB) 

Reprodução.
Confira promoção em iPhones. - Reprodução.

Acesse aqui para ter mais informações do produto. 

O iPhone 13 tem a capacidade de armazenamento de 128 GB e com memória RAM de 4 GB

O aparelho tem a tela de 6,1 polegadas e resolução de 1170 x 2532 pixels, porém, diferente do iPhone anterior, o iPhone 13 tem duas câmeras traseiras e um tempo de resposta menor. 


Vale a pena comprar o smartphone? 

Em busca de uma compra mais segura e que garanta a economia no bolso, buscar produtos em sites como o Zoom ou Buscapé pode ser uma ótima opção. 

Esses sites oferecem uma pesquisa aprofundada em que os iPhones podem serem encontrados por preços mais acessíveis, contudo, é necessário se atentar às atualizações e às plataformas de vendas que ofereçam garantias de entrega rápida e segura. 

Mas, de qualquer forma, as promoções destacadas valem a pena serem aproveitadas uma vez que os aparelhos oferecem uma boa acessibilidade e se destacam na resolução, além de benefícios que vão para além das câmeras. 

Portanto, com a pesquisa e a confiabilidade de marcas já reconhecidas pelo mercado, como a Amazon e Americanas, é possível fazer uma compra assertiva.  

 

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Reprodução.
Confira tudo sobre a Semana Tech, da Amazon Prime. - FOTO:Reprodução.
Reprodução.
Confira promoção em iPhones. - FOTO:Reprodução.