DIA DOS NAMORADOS

O que fazer no Dia dos Namorados quando é solteiro? Entenda

Veja o que fazer no Dia dos Namorados, mesmo sendo solteiro ou solteira.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 08/06/2022 às 11:56 | Atualizado em 11/06/2022 às 17:06
Reprodução.
Saiba o que fazer no Dia dos Namorados 2022. - FOTO: Reprodução.

Não sabe o que fazer no Dia dos Namorados?

Para quem vai passar o dia 12 de junho, Dia dos Namorados, sem nenhuma companhia amorosa, ou seja, solteiro ou solteira, é possível fazer mais do que sofrer com as fotos passando no feed do Instagram ou até mesmo os edits fofos do TikTok. 

A verdade é que nem todos precisam dar um presente para o Dia dos Namorados ou preparar um jantar super-romântico em companhia para aproveitar a comemoração, e isso não é um problema.

Mas o dia é repleto de lembretes de que aquele momento é para ser comemorado romanticamente. 

A data mais romântica do ano pode ser aproveitado de diversas formas, por isso, ao pensar naqueles vão passar o dia sozinhos, confira a perspectiva de jovens solteiros para a comemoração, além de dicas de lista o que fazer no Dia dos Namorados 2022

Saiba o que fazer no Dia dos Namorados 2022

1. Assistir um filme 

Amado pelos casais, mas a solução perfeita para um domingo solteiro. Seja Netflix, Prime Vídeo ou qualquer plataforma de streaming, assistir filme no Dia dos Namorados, mesmo sendo solteiro, é uma ótima opção para pensar menos na data. 

Assim, confira uma indicação de filme para aproveitar mais a ação: 

Reprodução.
Confira os filmes na Prime Video, no Dia dos Namorados, sendo solteiro. - Reprodução.

Confira aqui a lista de filmes disponíveis de 007. 

2. Escutar música 

O trecho da música de Luísa Sonza não erra quando diz que "Eu sou bem melhor sozinha", dessa forma, se o Dia dos Namorados não é uma data interessante para o coração, a música pode preencher seu dia. 

Para aproveitar o dia com muita música e diversão, é possível adquirir o Amazon Music Unlimited, que dá o acesso à 30 dias grátis na plataforma e, após o período de experimentação, a taxa é de R$16,90 por mês. 

No streaming, você tem acesso a mais de 90 milhões de músicas, além de podcasts e possibilidade de escutar em qualquer lugar e momento, mesmo em off

Confira aqui para ter o Amazon Music Unlimited. 

3. Aproveitar o dia com os amigos 

Ter os amigos por perto pode ser uma ótima opção para aproveitar o domingo. 

Em entrevista, o estudante e jornalista em formação, Leonam Victor, de 23 anos, traz a sua visão sobre como transformar o domingo tedioso de Dia dos Namorados em algo interessante para os solteiros. 

"Pra mim, o melhor jeito de aproveitar é fazendo um churrasco só com os amigos solteiros. (...) Sim, gosto de aproveitar a data com os amigos, não namoro mas pelo menos posso aproveitar umas boas companhias."

Dessa forma, se você é como o estudante e tem a possibilidade de reunir os amigos, o churrasco pode ser uma ótima opção. 

4. Cuidados pessoais 

O autocuidado pode ser uma ótima forma de melhorar a sua relação consigo mesmo. O cuidado pessoal pode ser desde escrever uma carta intimista até cuidar da sua vaidade. 

Assim, para quem deseja passar o segundo domingo do mês de junho de forma tranquila e relaxante, além de promover um ótimo aspecto para si, é possível melhorar a saúde da pele facial e corporal com alguns produtos. 

Confira alguns produtos para uma boa skincare

  • Sabonete facial Deep Clean Grapefruit

  • Máscara facial L'Oréal Paris 

  • Bepantol Derma creme hidratante, toque seco

5. Ajudar ou presentear quem você ama

Os presentes no Dia dos Namorados não são exclusividade dos casais, ainda é possível dar o presente para um parente querido ou, até mesmo, ajudar na hora de escolher o presente ideal. 

Em conversa com a designer de moda em formação, Mayhane Melo, de 20 anos, a jovem esclarece o que vai fazer na data. 

"O que eu faço no dia dos namorados? Absolutamente nada em relação a mim, já que nesse dia eu ajudo as pessoas que namoram a presentear seu parceiros. (...) a única coisa que posso fazer é ver os casais comemorarem com os presentes que eu escolhi." 

Ela ainda completa. 

"O que vou fazer é ver fotos de casais o dia todo, pedidos de namoro e muita declaração de amor. Nisso, eu curto tudo porque parabéns pelo namoro, mas nada além disso, não me dói ser solteira, me dói é não ganhar presente."

NE10
NE10 - NE10

Além disso, se quer garantir presentes nesse dia, mesmo não mantendo um relacionamento, é possível trocar presentes com quem ama, assim como Jefferson Ricardo, jovem solteiro de 20 anos, afirmou que fazia com uma amiga. 

"Olha no geral, eu fico em casa assistindo filmes, quando não tinha faculdade ou estágio. E durante um tempo trocava presentes com uma amiga."

Jefferson ainda completa com sua perspectiva sobre a comemoração. 

"Eu enxergo o Dia dos Namorados como uma super romantização dos relacionamentos amorosos, o que torna a data bastante excludente para os solteiros. Há pouco espaço para outros tipos de relações igualmente interessantes, como as amizades."

..


Acompanhe o NE10 no Telegram 

Para ter acesso às notícias e ofertas do dia, o Portal NE10 está disponível no Telegram!

Aproveite as novidades em serviços, promoções em plataformas de venda, lançamentos em streaming e diversos benefícios para as suas compras on-line.

Acesse aqui para ter as informações ao seu alcance.

 

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Reprodução.
Saiba o que fazer no Dia dos Namorados 2022, sendo solteiro. - FOTO:Reprodução.
Reprodução.
Confira os filmes na Prime Video, no Dia dos Namorados, sendo solteiro. - FOTO:Reprodução.
NE10
NE10 - FOTO:NE10
Reprodução.
Confira as dicas para aproveitar o Dia dos Namorados sozinho ou sozinha. - FOTO:Reprodução.