AMAZON PRIME

AMAZON PRIME: evento parecido com Prime Day é VAZADO, entenda

Confira informações sobre o suposto evento que será semelhante à Prime Day.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 28/06/2022 às 12:34
Reprodução.
Amazon Prime Day 2022. - FOTO: Reprodução.

Com a chegada da Prime Day 2022, a Amazon Prime tem criado expectativas em relação ao dia que garante uma gama de promoções, principalmente com a possibilidade de um período promocional semelhante que pode acontecer em outubro, o "Prime Fall". 

Confira sobre o vazamento de informações sobre o novo evento da Amazon Prime. 

..

Saiba mais sobre o "Prime Fall", suposto evento da Amazon

De acordo com o Business Insider, a informação de um evento promocional chamado "Prime Fall Deal Event" foi avisado para vendedores da Amazon em mensagem, mas sem muitas informações. 

"Submit recommended Lightning Deals for Prime Fall Deal Event Week for a chance to have your deal selected for Prime Fall Deal Event!", afirmou Amazon, de acordo com a mensagem registrada pelo Business Insider. 

De acordo com o site citado, a Amazon não respondeu as tentativas de apurar as demais informações sobre o novo evento. Vendedores especulam que o Prime Fall acontecerá no mês de outubro. 

Apesar da mensagem não trazer informações detalhadas, ainda é possível se preparar para a Prime Day 2022 e garantir as ofertas antecipadas que a Amazon oferece para os assinantes Prime. 

..

Reprodução.
Entenda o vazamento de informações sobre evento semelhante à Prime Day, da Amazon Prime. - FOTO:Reprodução.