THOR 4

"THOR: AMOR E TROVÃO": tem cenas pós-créditos? Confira tudo o que você precisa saber

Confira informações sobre o novo filme de Thor, deus asgardiano da Marvel.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 08/07/2022 às 12:36
Reprodução.
Cena de "Thor: Amor e Trovão". - FOTO: Reprodução.

Nesta quinta-feira (07), "Thor: Amor e Trovão" chegou aos cinemas brasileiros com os fãs empolgados para a nova trama do deus do trovão. 

O quarto filme solo do Thor, o asgardiano ganha uma nova aventura ao lado dos Guardiões da Galáxia e, até mesmo, se ver livre dos compromissos na Terra. Contudo, suas "férias" não dura tanto tempo, uma vez que um novo vilão surge nas telas e pretende tirar a vida dos deuses, o Gorr,. 

Reprodução/Marvel
Thor: Amor e Trovão - Reprodução/Marvel

Além disso, outro ponto essencial da trama é a Poderosa Thor, personagem que já era presente nos quadrinhos do deus do trovão e ganha vida com Natalie Portman, atriz que interpreta Jane Foster, ex-namorada de Thor. 

"THOR: AMOR E TROVÃO"

Você já deve ter se deparado com artigos que afirmam a necessidade de assistir alguns filmes anteriores, e isso de fato é verdade.

Assim como outros universos da Marvel, os filmes de Thor também estão conectados com as tramas de filmes como "Ultimato", as sequências de "Guardiões da Galáxia" e, claramente, os três filmes anteriores solo do Thor, todas as obras contam as histórias de personagens essenciais para entender o filme que já está nos cinemas brasileiros. 

Reprodução.
'Thor 4: Amor e Trovão', cenas do novo filme que já está nos cinemas. - Reprodução.

Outro fator importante é a Jane Foster, que se transforma Mjolnir, martelo mágico para aqueles que são dignos, e luta ao lado do deus do trovão em busca de combater o inimigo. 

Confira o que diz Natalie Portman, que interpreta a personagem no enredo de Thor 4. 

"Eu amava a Jane por ser uma astrofísica nos primeiros filmes, tão apaixonada por ciência, o que achei incrível de mostrar em um filme desse porte", afirmou a atriz, de acordo com o Omelete

Ela ainda completa sua fala. 

"Ainda vemos essa mesma paixão e mesmo comprometimento com sua curiosidade, mas claro que agora ela é a Poderosa Thor. Então ela tem poderes e habilidades sobre-humanas, o que também é legal de interpretar". 

..

Além dos filmes e um breve conhecimento sobre a Poderosa Thor, as HQ's são as peças chaves para compreender melhor sobre a trama.

Confira quadrinhos relacionados à deusa do trovão. 

  • Thor: A Deusa Do Trovão

  • Thor Vol. 2: Trovão nas Veias

  • Thor: A Deusa do Trovão Vol. 4 - A Guerra Shiar-Asgardiana

THOR 4: tem cenas pós-créditos? 

De acordo com a Disney, "Thor: Amor e Trovão" terá duas cenas pós-créditos, o que pode te fazer esperar mais um pouco na poltrona do cinema. 

Kindle Unlimited: onde ler HQ's da Marvel de forma mais barata? 

Além dos quadrinho físicos da Marvel, também é possível fazer a leitura de forma digital pelo Kindle Unlimited, serviço da Amazon Prime que oferece 30 dias grátis para teste.

Com o Kindle Unlimited e o aplicativo de leitura, você consegue aproveitar diversos eBooks, desde internacionais até literaturas clássicas, de qualquer dispositivo e em qualquer lugar.

Clique aqui para conferir o Kindle Unlimited.

NE10 no Telegram

Para ter acesso às notícias e ofertas do dia, o Portal NE10 está disponível no Telegram!

Aproveite as novidades em serviços, promoções em plataformas de venda, lançamentos em streaming e diversos benefícios para as suas compras on-line.

Acesse aqui para ter as informações ao seu alcance.

 

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

UOL.
THOR: Amor e Trovão (2022) - FOTO:UOL.
Reprodução/Marvel
Thor: Amor e Trovão - FOTO:Reprodução/Marvel
Reprodução.
'Thor 4: Amor e Trovão', cenas do novo filme que já está nos cinemas. - FOTO:Reprodução.