AMAZON PRIME

AMAZON PRIME DAY 2022: confira IPHONE 13 na Prime Day hoje (12)

Saiba tudo sobre o iPhone 13 mini em promoção, na Amazon Prime, no primeiro dia de Prime Day 2022.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 12/07/2022 às 12:51 | Atualizado em 19/07/2022 às 10:17
Reprodução/ PIXABAY
Imagem meramente representativa - FOTO: Reprodução/ PIXABAY

Nesta terça-feira(12), o Amazon Prime Day 2022 começa com uma soma de ofertas no menu, com destaque para smartphones, dispositivos Amazon, Kindle 10ª geração, livros e ebooks

Mas, quando o assunto é smartphones reconhecidos pelo mercado, a Apple marca o catálogo da Amazon Prime com os iPhones, principalmente com o iPhone 13 mini e as diversas possibilidades de capacidade de armazenamento. 

..

Para conferir as ofertas Amazon Prime Day 2022 e o custo-benefício no celular da Apple, confira as informações abaixo. 

AMAZON PRIME DAY 2022: confira iPhone 13 mini em oferta

Para realizar uma boa compra, é necessário avaliar o poder da marca, especificidades técnicas do produto, comparativo de preços e, principalmente, os benefícios que o smartphone desejado. 

  • Iphone 13 mini 

Não é por qualquer motivo que o iPhone marca o mercado de smartphones pelo mundo. O iPhone 13 mini tem uma tela de 5,4 polegadas, com resolução de 2340 x 1080 pixels, e condensa as melhores características dos celulares Apple. 

Com capacidade de armazenamento de 128 GB (disponível em 256 GB e 512 GB), porém, o iPhone tem uma memória RAM de 4 GB, menor que o padrão no mercado. Somado a isso, o aparelho tem uma vantagem de ter câmera dupla, Wide e Ultra Wide, de 12 megapixels, o que garante boas fotos. 

Vale a pena comprar o iPhone 13 mini na Prime Day 2022? 

Apesar do preço constatar um desconto na Amazon Prime, é possível encontrar o eletrônico por preços menores, o que não torna a compra tão vantajosa. 

Contudo, é necessário pensar no frete grátis e qualidade de entrega da Amazon Prime, que são fatores importante para quem deseja ter o produto em seu perfeito estado. Assim, a compra do iPhone 13 mini, na Prime Day 2022, pode valer a pena se o consumidor prioriza os fatores anteriormente citados. 

Confira novidades sobre a Prime Day no Telegram 

Para ter acesso às notícias e ofertas do dia, o Portal NE10 está disponível no Telegram!

Aproveite as novidades em serviços, promoções em plataformas de venda, lançamentos em streaming e diversos benefícios para as suas compras on-line.

Acesse aqui para ter as informações ao seu alcance.


*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Reprodução.
Confira promoção em iPhone na Amazon Prime Day 2022. - FOTO:Reprodução.