PRIME VIDEO

AMAZON PRIME VIDEO: saiba os filmes e séries que estreiam nesta semana

Confira os lançamentos da primeira semana de agosto na Prime Video.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 02/08/2022 às 12:16
Reprodução/Amazon Prime Video
Veja como aproveitar mais um dos recursos do streaming - FOTO: Reprodução/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video está repleta de novidades no mês de agosto, com séries e filmes que já traz grandes expectativas, como o título "Samaritano", novo filme com Sylvester Stallone. 

Além de "Sing: Quem Canta Seus Males Espanta", a Prime Video também tem o filme original como um dos astros dessa semana, com o título "Treze Vidas - O Resgate", baseado no caso de Tham Luang, de 2018, que consistiu em um resgate internacional de um grupo de garotos. 

..

Logo, confira a lista completa dos destaques da Prime Video e os seus canais, nesta semana de agosto. 

AMAZON PRIME VIDEO: confira os lançamentos da semana

01/08 (segunda-feira)

  •  Sing - Quem Canta Seus Males Espanta 

O filme de 2016 conta a história do Buster, coala entusiasmado que busca reerguer o seu antigo teatro com muita música e diversão, porém as dividas e incertezas podem trazer obstáculos para os cantores. 

Sinopse: Um coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

  • O Mistério de Hailey Dean: Escolhido pra Morrer 

Reprodução.
Cena do filme "O Mistério de Hailey Dean: Escolhido pra Morrer", na Prime Video. - Reprodução.

Sinopse: Quando um assassino em condicional que Hailey Dean ajudou a colocar atrás das grades é assassinado, e a amiga de Hailey, a promotora Paulina D'Orazio, é acusada do crime, Hailey e Fincher Garland precisam encontrar o verdadeiro assassino para inocentar Paulina, que enfrenta um julgamento devastador para sua carreira e que pode levá-la à prisão perpétua.

  • O Segredo de Brokeback Mountain – STARZPLAY

O-SEGREDO-DE-BROKEBACK-MOUNTAIN02 -

Sinopse: Vencedor de três Oscars®, incluindo Melhor Diretor, Brokeback Mountain é um épico que explora o amor entre dois homens, um ajudante de fazendeiro e um cowboy de rodeios, que se encontram no verão de 1963 e inesperadamente formam uma relação que durará suas vidas inteiras. Apesar de seguirem suas vidas negando o amor, eles mostram que são prova da resistência e do poder do amor.

03/08 (quarta-feira) 

  • Troca de Esposas – Discovery+ (Temporada 2)

Reprodução.
Confira onde assistir a segunda temporada do reality show "Troca de Esposas". - Reprodução.

 

Sinopse: o reality show mostra o desafio de uma esposa ou um marido ao sair de casa e ir morar com outra família, precisando se adaptar ao novo local e administrar novas regras de convivência. 

04/08 (quinta-feira) 

  • Beavis e Butt-Head Detonam o Universo – Paramount+

 

Reprodução.
Confira séries e filmes que serão adicionadas na Prime Video e nos canais do streaming. - Reprodução.

Sinopse: Beavis e Butt-head vão em uma missão de ônibus espacial em 1998, caem em um buraco negro e ressurgem na Terra em 2022, onde são perseguidos pela NSA e duas versões altamente inteligentes deles mesmos.

05/08 (sexta-feira)

  • Treze Vidas – O Resgate

Sinopse: o filme narra a história real do esforço global para resgatar um time de futebol tailandês que ficou preso na caverna Tham Luang durante uma tempestade. Enfrentando um ambiente hostil, uma equipe composta pelos mergulhadores mais habilidosos e experientes do mundo se junta às forças tailandesas e voluntários para tentar resgatar os doze meninos e seu treinador. Com poucas chances e um mundo inteiro assistindo, o grupo vivencia o maior desafio de suas vidas.

  • Hércules – MGM

Sinopse: Tanto homem quanto mito, Hércules lidera mercenários para ajudar a acabar com uma sangrenta guerra civil no reino da Trácia e devolver o trono para seu legítimo rei. Uma alma atormentada desde o nascimento, Hércules possui a força de um Deus mas sente o sofrimento de um ser humano. O herói terá que enfrentar os inimigos e seguir com a missão até o fim. 


*Com informações da Prime Video, AdoroCinema e Olhar Digital.


Reprodução.
Confira os filmes e séries, da Prime Video, que serão adicionados nesta semana. - FOTO:Reprodução.
Reprodução.
Cena do filme "O Mistério de Hailey Dean: Escolhido pra Morrer", na Prime Video. - FOTO:Reprodução.
Reprodução.
Confira lançamentos na Amazon Prime Video e os canais do streaming. - FOTO:Reprodução.
Reprodução.
Confira onde assistir a segunda temporada do reality show "Troca de Esposas". - FOTO:Reprodução.
Reprodução.
Confira séries e filmes que serão adicionadas na Prime Video e nos canais do streaming. - FOTO:Reprodução.