PRIME VIDEO

"TOP GUN: Maverick": filme de Tom Cruise chegará em streaming este mês, saiba tudo

Confira onde e como assistir o filme "TOP GUN: Maverick" em streaming.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 03/08/2022 às 13:03 | Atualizado em 22/08/2022 às 10:12
Reprodução.
"TOP GUN: Maverick" chegará no streaming em breve, confira data e como assistir. - FOTO: Reprodução.

"Top Gun: Maverick" é um dos sucesso do cinema com a continuação do filme "Top Gun: Ases Indomáveis", de 1986, com o ator Tom Cruise, que marcou os cinemas ao interpretar o personagem Maverick

Com o sucesso do primeiro filme, o "Top Gun: Maverick" proporciona a nostalgia da aviação americana e a volta do personagem de Tom Cruise mais maduro nas telonas, arrecadando mais de US$1 bilhão nas bilheterias por todo mundo. 

..

Saiba qual a história do filme "Top Gun: Maverick"

O enredo de "Top Gun: Maverick" foca no capitão Maverick, que tem como objetivo treinar jovens e talentosos pilotos em uma missão especializada, com o combate nos ares, assim como o primeiro filme. 

Contudo, a trama também se envolve com os fantasmas do passado do capitão, já que esse descobre que um dos pilotos é filho do seu falecido companheiro, o Goose. 

Reprodução.
TOP GUN: MAVERICK na Prime Video. - Reprodução.

O filme também mostra a guerra tecnológica contemporânea, mostrando que ser humano é um fator essencial ainda que com ajuda da Tecnologia. 

Saiba quando o filme "Top Gun: Maverick" chega em streaming

De acordo com a publicação da Prime Video, plataforma de streaming, o filme "Top Gun: Maverick" chegará no catálogo no dia 23 de agosto

Veja como assistir "Top Gun: Maverick"

Se não foi possível ver o filme na tela do cinema, o streaming da Amazon Prime disponibiliza "Top Gun: Maverick" para aluguel a partir da data de lançamento.

Basta entrar no Prime e seguir para a página "Loja", pois, nessa aba, ficam visíveis todos os filmes que você pode alugar.

Dessa forma, confira aqui para saber mais como alugar filmes na Prime Video e garantir esses e mais lançamentos no seu streaming. 

 

 

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Reprodução.
Saiba quando vai lançar "Top Gun: Maverick" em streaming. - FOTO:Reprodução.
Reprodução.
TOP GUN: MAVERICK na Prime Video. - FOTO:Reprodução.