Interior

Caruaru apura votos da eleição de conselheiros tutelares nesta segunda

A votação dos conselheiros aconteceu nesse domingo (6)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 07/10/2019 às 14:39
Giovani Gomes
FOTO: Giovani Gomes

A apuração dos votos da eleição para Conselheiro Tutelar ainda acontece desde o início da manhã desta segunda-feira (7) em Caruaru, no agreste pernambucano. A votação teve início neste domingo (6).

Em Caruaru, a apuração ocorre no Colégio Municipal Álvaro Lins. Foram seis os colégios de votação e a apuração se dá urna a urna, por cada colégio. Serão eleitos 15 candidatos. Cada pessoa poderia votar em até cinco candidatos a conselheiros. Confira os detalhes na reportagem de Berg Santos.

Ouça

Candidatos eleitos no Agreste

Algumas cidades da região Agreste já têm o resultado das eleições, como é o caso de Santa Cruz do Capibaribe. Os cinco nomes mais votados são Marília Melo, com 562 votos, Fabiana da Creche, com 519 votos, Ari de Poço Fundo, com 482, Edimauro Torres, com 464 votos e Juliana de Milonga, com 452 votos.

Em Taquaritinga do Norte, a mais votada foi Rosa das Placas, com 471 votos. Em seguida veio Ykaro Andrade, com 455 votos, Felipe Martinho, 429 votos, Ronilson Medeiros, com 392 e Risa, com 297 votos.

Eleições suspensas

Em Olinda e em Camaragibe, na região metropolitana, as eleições foram suspensas por causa de irregularidades e ainda não há uma nova data para eleições.

*Com informações do NE10 Interior