SEXTA-FEIRA 13: Melhores filmes de terror para assistir na Netflix

A sexta-feira 13 está se aproximando e não existe nada melhor do que assistir um bom e assustador filme de terror. Nesse webstory, você pode verificar os melhores filmes de terror da Netflix.

CADÁVER

Megan Reed, que trabalha em um necrotério, se depara com um cadáver completamente desfigurado e suspeito. É nesse tempo que a mulher suspeita que o corpo pode estar possuído.

O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA: O RETORNO DE LEATHERFACE

Quem não é apaixonado pelo Leatherface? Nesse filme assustador, um grupo de jovens decide dar vida nova a uma cidade fantasma no Texas, mas acaba se deparando com o Leatherface, o maníaco da serra elétrica.

A OITAVA NOITE

Com um terço budista em uma mão e um machado na outra, um monge vai atrás de um espírito milenar que aterroriza a vida na Terra.

A LIGAÇÃO

Conectada a outra mulher por telefone, mas separada dela no tempo, uma serial killer põe em risco o passado e a vida da sua interlocutora para tentar mudar o próprio destino.

FUJA

O filme de terror foi lançado em 2020 e conta a história de uma jovem cadeirante, que fica isolada juntamente com sua mãe rígida. Chloe, como é chamada, começa a desconfiar que existe algo extremamente errado com os comportamentos da sua mãe.

ESCAPE ROOM

Seis estranhos estão em circunstâncias fora de controle e devem usar sua inteligência e encontrar as pistas para escapar ou morrer na tentativa.

CUIDADO COM QUEM CHAMA

Nesse filme, um grupo de amigos contrata um médium para fazer uma sessão por Zoom na quarentena. As coisas pareciam bem, até um espírito maligno começar a invadir suas casas.

ESTRANHO PASSAGEIRO - SPUTNIK

No dia 5 de novembro de 1983, uma espaçonave soviética colide com a Terra. Surpreendentemente, um dos cosmonautas sobrevive ao acidente sem praticamente um arranhão. No entanto, ele carrega uma criatura alienígena em seu corpo.

TEM ALGUÉM NA SUA CASA

Um assassino misterioso aterroriza uma escola ao perseguir pessoas que carregam segredos obscuros. Com mais vítimas surgindo a cada dia, a paranoia para descobrir sua identidade e o pavor tomam conta de todos.

HYPNOTIC

Sentindo que sua vida está estagnada em todos os aspectos, Jenn busca ajuda na hipnoterapia, mas acaba se envolvendo em um jogo psicológico mortal.

SEXTA-FEIRA 13: Entenda o mito da data sexta-feira 13

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories