A Fazenda: 7 vezes que a Record irritou os participantes

A Fazenda 14 está chegando! E, para refrescar a memória dos telespectadores, nós da Rádio Jornal trouxemos 7 situações em que os participantes da Fazenda 13 ficaram bastante irritados com a Record; confira

Demora nas atividades

O campeão da Fazenda 13, Rico Melquias, reclamou da demora da produção para iniciar uma atividade patrocinada. Na ocasião, os peões iam para uma "tarde de sorvetes" e, enquanto estava esperando na sala, rico disparou: "Agente não quer sorvete, não. Peguem esse sorvete tudinho e botem naquele lugar".

Volume dos avisos

O volume alto dos avisos da produção irritava bastante os peões. "Qualquer dia, vou meter esse pauzinho nessas caixas [de som] tudinho", disse Rico, após um aviso da equipe.

Falta de bebidas nas festas

A falta de bebida nas festas era uma reclamação bastante comum entre os participantes. Após a expulsão de Nego do Borel, os peões se irritaram com a falta de álcool. "O bispo hoje tá satisfeitíssimo, não tem álcool", disse Sthefane.

Figurinos desagradáveis

Por várias vezes, os peões reclamaram bastante dos figurinos enviados pela produção para as festas do reality. Em uma certa ocasião, Rico deixou bem claro que não gostou do look. "Já vou chegar estressado nessa festa. No contrato não tem que não pode rasgar a roupa da festa", disse o humorista.

As regras incomodavam

Dayane parece não ter gostado nadinha das regras do reality. Na Fazenda, a peoa afrontava bastante a produção. "Não pode isso, não pode aquilo? Me manda embora. Não quero saber de um milhão e meio, quero ser livre", disse Dayane em uma situação.

As regras também incomodavam Gui Araújo

Ao lado de Rico, Gui Araújo era um dos mais reclamões de A Fazenda 13. Antes da formação da sétima roça, o ex-MTV demostrou bastante incomodo depois de ser alertado sobre o uso de palavrões no programa.

Ordens? Odeio!

As ordens da produção incomodavam bastante Rico. O campeão de A Fazenda 13 ficou revoltado depois de receber uma ordem da produção do programa. "Caralh*! [...] Não pode descansar um minuto aqui. Vai pra fora, vai pra dentro, vai pra fora, vai pra dentro."

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories