2 de julho

André marques se despediu da TV Globo com sua última aparição no 'É de Casa'. O apresentador quebrou o protocolo e abriu seu coração sobre o momento que estava passando. "Muita gente não sabe e eu estou comunicando aqui agora, que também é meu último dia aqui na Globo".

2 de julho

"A gente teve uma reunião, foi uma coisa de comum acordo. A gente tem uma história de amor de quase 30 anos e a gente resolveu terminar o casamento no papel", completou.

27 de julho

William Bonner se afastou durante 7 dias da bancada do 'Jornal Nacional' após testar positivo para o COVID-19. Em seu retorno ele quebrou o protocolo e falou sobre sua experiência com a doença.

27 de julho

'Eu tenho que dar meu testemunho porque eu peguei Covid agora e eu tenho que dizer o seguinte: ter recebido as duas doses de reforço fez toda a diferença para mim e para a minha mulher. A minha filha, de quem nós, provavelmente, pegamos a Covid, tinha uma dose de reforço e para ela foi bem mais sofrido do que para nós. Que fique aqui o estímulo. Se você não tomou a sua dose de reforço, vá buscar. Se tomou só a primeira, vá atrás da segunda. Faz diferença. Eu sou a prova viva'.

1 de agosto

Manoel Soares quebrou o protocolo ao vivo no 'Encontro' ao se emocionar com o relato de racismo compartilhado por uma participante da plateia. O momento aconteceu durante a discussão sobre a situação vivida por Giovanna Ewbank e seus filhos.

1 de agosto

Após o relato, Manoel abraçou a mulher e continuou ao seu lado na plateia até que ela se acalmasse. Depois ele também desabafou sobre como o racismo impacta a sua vida, ao ponto do seu filho não usar o carro importado do pai por medo de uma abordagem policial.

2 de agosto

Patrícia Poeta e Manoel Soares quebraram mais uma vez o protocolo da Rede Globo, dessa vez mencionando a emissora concorrente, SBT. Uma participante da plateia se referiu à emissora sem citar o nome, ao que Manoel respondeu: 'No SBT, está tudo certo'.

2 de agosto

Após esse momento, Patrícia Poeta foi ainda mais longe e mandou beijo para o dono da emissora rival. 'Um beijo para o Silvio Santos', disse ela arrancando risos da plateia.

5 de agosto

Na última sexta-feira houve mais uma quebra de protocolo no programa de Patrícia Poeta. Muito emocionando com a morte de Jô Soares, um dos cinegrafistas do 'Encontro' foi chamado ao palco por Manoel Soares para prestar sua homenagem ao humorista.

5 de agosto

Valdir Cruz contou que ganhou o apelido de 'Seu Madruga' do próprio Jô e abriu seu coração ao vivo. 'Eu agradeço muito a ele, que ele descanse em paz. Ele deixou muitos ensinamentos. Nós, profissionais que participamos da equipe dele, temos o maior orgulho de falar assim: foi uma equipe nota mil'.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories