Jô Soares

José Eugênio, conhecido nacionalmente como Jô Soares, foi um humorista, apresentador de televisão, escritor, dramaturgo, diretor teatral, ator e músico brasileiro.

Luto

Na última sexta-feira (5), acabou sendo anunciado para o público que um dos maiores artistas da televisão brasileira havia falecido. Jô Soares deixou famosos e muitos fãs devastados.

Causa da morte

"Qual foi a causa da morte?". Essa era a pergunta que muitas pessoas estavam se fazendo. Apesar disso, a família do artista informou que ninguém iria de pronunciar ou revelar o que levou o falecimento de Jô Soares.

Família de Jô Soares

Apesar de muitos questionamentos sobre o apresentador, a família deixou claro que foi um pedido do próprio Jô Soares em não divulgar a causa da sua morte.

Ler mais

Amiga íntima

Ainda na última sexta-feira (5), uma amiga muito íntima de Jô Soares acabou se pronunciando sobre a morte do humorista através de um comunicado.

O que aconteceu com Jô Soares?

Segundo informações compartilhadas por Anne Porlan, que trabalhou durante 22 anos no "Programa do Jô", o apresentador enfrentava problemas urinários.

Ler mais

Anne Porlan

Ainda segundo a mulher, foi descartado todos os rumores de que Jô Soares estivesse com sequelas da covid-19.

Anne Porlan se pronuncia

Durante o comunicado realizado pela TV Globo, foi informado: 'Ele morreu de maneira natural, não tinha nenhum problema com a covid-19, ela [Anne] pediu que isso fosse reforçado".

Problema de saúde

De acordo com Anne, Jô Soares estava passando por alguns problemas recorrentes urinários. Em decorrência disso, acabou sendo internado no dia 28 de julho.

Família não se pronunciou

Apesar das informações compartilhadas por Anne, nenhum membro da família de Jô Soares chegou a se pronunciar sobre o assunto.

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories