A FAZENDA 2022: PARTICIPANTES CONFIRMADOS

A RecordTV decidiu se antecipar e anunciar os nomes dos participantes confirmados de A Fazenda 14, que está prestes a começar e tem Adriane Galisteu como apresentadora.

RECORD DIVULGA PARTICIPANTES, DIZ SITE

Segundo o portal Em Off, Rodrigo Carelli, o diretor de A Fazenda 14, tomou a decisão de ir anunciando os nomes dos participantes confirmados nos próprios programas da própria RecordTV.

RODRIGO FARO ESTARIA AJUDANDO DIVULGAR NOMES

A teoria da publicação é a seguinte: "é uma espécie de crossover, cruzando as informações e testando a inteligência do público do sofá. Os antenados de plantão já devem ter notado quatro participantes de A Fazenda 14, participando da Hora do Faro, com Rodrigo Faro".

ARTHUR PICOLI

Ex-BBB 21, o educador físico foi um dos convidados do quadro "Vai Dar Namoro", da Hora do Faro. Segundo a publicação, ele deve ser um dos confirmados nos próximos dias.

EMILLY ARAÚJO

Campeã do BBB 17, a apresentadora também é um dos rostos que apareceram no programa de Rodrigo Faro.

SYLVIA DESIGN

A socialite também já gravou sua participação no programa de Rodrigo Faro e, ainda de acordo com o portal, deve ser anunciada em breve em A Fazenda 14.

VANESSA LOPES

Uma das mais famosas tiktokers, a influenciadora que tem 24 milhões de seguidores na rede social também pode estar na lista de nomes confirmados de A Fazenda 14. Ela também esteve recentemente na "Hora do Faro".

GABI MARTINS

Participante do BBB 21, a cantora também é cogitada para participar de A Fazenda 2022. Ela é outra ex-sister que integrou o programa de Rodrigo Faro.

NATÁLIA DEODATO

A designer de unhas participou da última edição do Big Brother Brasil. Ela é um dos nomes fortes a participar do reality rural.

QUANDO COMEÇA A FAZENDA 2022?

A 14ª edição de A Fazenda está prevista para começar no dia 13 de setembro de 2022, sob o comando de Adriana Galisteu.

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories