William Bonner

William Bonemer Junior, também conhecido como William Bonner, é um jornalista, publicitário e apresentador de telejornais brasileiros.

Editor-chefe

Além disso, William Bonner também ficou conhecido por ser editor-chefe e apresentador do "Jornal Nacional", transmitido pela TV Globo.

Bonner deixa JN?

Na última semana, acabou sendo divulgado que William Bonner está aguardando por novos planos realizados pela TV Globo para expandir sua carreira nas telinhas brasileiras.

Eleições 2022

Por causa das eleições de 2022, a emissora responsável pelo trabalho do jornalista começou a se movimentar e nos próximos meses deve realizar uma cobertura sobre o cenário político.

Cobertura das eleições 2022

Com essas movimentações, a emissora tomou a grande decisão de colocar William Bonner para assumir o debate que ocorre entre os candidatos à presidência.

Debate

Os novos debates que ocorrem entre os candidatos à presidência devem ser realizados a partir do dia 22 de agosto.

Novo projeto

A partir do dia 22 de agosto, William Bonner vai ficar responsável por mediar o debate entre os políticos. Por esse mesmo motivo, deixará de comandar a bancada do Jornal Nacional.

Debate recusado por Bonner?

Apesar de estar presente no comando do debate político, há alguns meses atrás a imprensa circulou que o jornalista não tinha interesse em comandar o especial. Apesar disso, acabou topando no final.

Segundo turno

É válido lembrar que caso tenha um segundo turno nas eleições, William Bonner também vai ficar responsável por comandar o especial.

Datas do debate

Assim como informado anteriormente, os debates ocorrem entre entre 22 e 25 de agosto. Caso seja aceito, Jair Bolsonaro (PL) se torna o primeiro a bater um papo com William Bonner e Renata.

Datas completas

Jair Bolsonaro (22 de agosto), André Janones (23 de agosto), Ciro Gomes (24 de agosto), Lula (25 de agosto) e Simone Tebet (26 de agosto).

Ler mais

Visita inusitada

William Bonner recebe visita bastante inusitada no Jornal Nacional; veja agora quem foi

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories