Mistério em Pantanal

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, um mistério vai rondar a grande fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). No momento, a região vai receber uma comitiva de fantasmas.

Fantasmas

Nas próximas semanas do folhetim, uma comitiva de fantasmas formada por quatro burros surgirá na fazenda de Zé Leôncio, no meio da noite.

Cozinheiro

No momento, o grupo começará a se aproximar da fazenda e será liderado por um cozinheiro, que abrirá a porteira. Segundo o trecho do texto original, os fantasmas entram no local na possível busca de algum gado.

Velho do Rio

Durante a invasão, os fantasmas acabam surpreendidos com a presença do Velho do Rio. A entidade vai dar o seu melhor para deter a comitiva para defender a fazenda do seu filho.

Defesa da entidade

Na forma de uma sucuri, o Velho do Rio vai assustar os fantasmas e, para resolver toda a situação, o ponteiro (parte da comitiva de fantasmas) irá pegar um berrante, dando um repique único.

José Leôncio

No momento em que o berrante é tocado, até mesmo José Leôncio escuta da fazenda. No momento, o personagem vai questionar: "Quem é que tá tocâno esse berrante?".

Visitantes desejados

Apesar do momento de tensão, a comitiva de fantasmas não tinham o objetivo de machucar ou mexer com ninguém. Percebendo isso, o Velho do Rio vai tomar uma atitude.

Atitude do Velho do Rio

No momento, a entidade vai perceber as boas intenções dos visitantes, deixando eles passarem sem que tivessem que enfrentar uma briga.

Fantasmas na fazenda

Graças ao Velho do Rio, nas terras de José Leôncio, os "fantasmas" irão cozinhar, descansar, dar banho nos cavalos e aproveitar a estadia. Por fim, eles partirão sem dar nenhuma explicação.

Saída dos fantasmas

Após passar um momento de estadia na fazenda, os fantasmas devem sumir do folhetim sem entregar nenhuma explicação para o público que acompanha.

Ler mais

O Velho do Rio

O Velho do Rio é um personagem envolvido por uma lenda e somente quem o vê tem certeza sobre sua existência. No folhetim, a entidade se torna um elo entre o mundo real e o mundo espiritual.

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories