Desentendimento

A polêmica começou quando Simaria anunciou uma pausa dos compromissos profissionais, segundo ela, por questões pessoais de saúde.

Não é bem assim

Apesar da justificativa, logo ficou claro que Simaria se afastou da dupla por uma questão de desentendimento com sua irmã, Simone. A 'treta' ficou ainda mais nítida depois da polêmica entrevista de Simaria para Leo Dias.

Precisou dar um jeito

Simone, então, precisou realizar os shows sozinha, já que a irmã não deu estimativa de quando voltaria ao trabalho. A cantora se apresentou solo e, mesmo com medo, deu o seu melhor e agradou o público.

Briga nas redes sociais

Simaria, então, continuou com seu comportamento excêntrico nas redes sociais. Ela deu unfollow em Simone e em vários outros amigos da dupla, como Gkay e Rafa Uccman.

Confusos

Diante de tantas polêmicas, os fãs logo começaram a especular sobre um possível rompimento oficial entre as duas. Nem Simone, nem Simaria se manifestaram sobre o fim definitivo da dupla.

Golpe de Marketing

Em seguida surgiu a informação que tudo não passaria de uma estratégia para um rompimento gradual. Segundo o colunista Felipeh Santos, a dupla estaria fingindo uma briga para que pudessem se separar.

Provas?

"A estratégia na época era acolhimento, ou seja, elas se separam e o público da Simaria acolhe a Simaria e o público da Simone acolhe a Simone. A partir daí, elas tentariam vislumbrar uma carreira solo", disse Felipeh.

Plano B

Ele ainda completou dizendo que "Caso isso não dê certo, elas fazem as pazes, voltam, formam a dupla novamente e seguem a vida normalmente e voltam para os palcos".

Surge outra 'teoria'

Apesar de nada ter sido confirmado, o repórter Thiago Sodré garante que o motivo do desentendimento uma traição. Segundo ele, Simaria estaria apaixonada por Kaká Diniz, marido de Simone.

Não tem dúvidas

"Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa", disse o repórter.

Momento de fraqueza

"Simaria infelizmente com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando p* da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente", contou ele.

Negou tudo

Kaká não se referiu diretamente ao assunto, mas confirmou que as coisas que estão sendo discutidas online não passam de mentiras.

Seguiu em frente?

O repórter ainda expôs que Simaria teria se envolvido com outra pessoa para abafar a situação com o cunhado. Porém, o affair seria com o Dj Ivis, que foi denunciado e sentenciado por agredir a esposa.

Detonou

"Mas, escolheu a pessoa errada né gente? Pois, escolheu logo o ex-presidiário. Tudo bem, famoso, DJ, cantor, sei lá o que é. Mas, foi escolher logo o ex-presidiário que foi preso, puxou cadeia 4 meses de prisão, por ter espancado a ex-mulher", disse o jornalista.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories