PANTANAL

José Leôncio toma uma decisão na novela 'Pantanal' que vai mudar completamente a vida de Zaquieu.

Novela

"Pantanal", uma novela que está passando pela TV Globo em formato de remake, conquistou o coração de muitos brasileiros com as histórias emocionantes e tensas dos seus personagens.

José Leôncio

Nos próximos capítulos da novela, Zaquieu (Silvero Pereira) vai acabar se surpreendendo após José Leôncio (Marcos Palmeira) tomar uma decisão que vai mudar sua vida.

Decisão

Tudo começar quando o rapaz pedir para fazer parte da comitiva da fazenda, na função de cozinheiro. Apesar disso, a resposta de José Leôncio vai surpreender.

Desejo negado

O desejo de Zaquieu em se tornar um cozinheiro da comitiva acabou sendo negado por José Leôncio, já que o fazendeiro ficou com medo do rapaz não aguentar a intensidade dos dias na estrada.

Insistência

Apesar disso, Zaquieu vai se mostrar forte e não mudará de ideia para conseguir o seu desejo. Por causa disso, em uma certa noite, o fazendeiro o chama para ter uma conversa séria.

Conversa

No momento, José Leôncio vai informar: "Um sujeito para ser cozinheiro de uma comitiva, Zaquieu, tem que ter muita competência. É. Tem que saber montar feito gente e conhecer os caminhos tudo!".

Zaquieu aceita condições

Após a explicação de José Leôncio, Zaquieu informa que está ciente de todas as condições. Apesar disso, o fazendeiro continua listando as dificuldades.

Leôncio nega competência

"Você acha que ia ter peito pra atravessar um rio montado num cavalo?", questiona José Leôncio. "Eu acredito que sim. Mas eu só poderia dizer isso depois que tentar", afirma o rapaz.

Ler mais

Decisão do fazendeiro

Com a insistência de Zaquieu, José Leôncio toma a sua decisão de mandar que o rapaz retorne com Tibério (Guito) para acertar os detalhes da viagem.

Ler mais

Zaquieu

No momento, Zaquieu se mostra bastante eufórico e diz que o fazendeiro não vai se arrepender da decisão. "Se você me voltar vivo, Zaquieu, para mim já tá de bom tamanho!", finaliza o fazendeiro.

Zaquieu em Pantanal

Zaquieu, o personagem do ator cearense Silvero Pereira, sofreu muito em alguns episódios da novela "Pantanal". No folhetim, o rapaz foi alvo de homofobia de peões como Tadeu.

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories