Pantanal

A novela "Pantanal", exibida pela TV Globo em formato de remake, conseguiu segurar completamente a atenção do público com as histórias emocionantes e chamativas dos personagens.

Reta final

Entrando em reta final, os internautas que acompanham o folhetim desejam saber quem é o verdadeiro pai de Tadeu (José Loreto), filho de Filó (Dira Paes).

Tadeu

Na novela, Tadeu já mostrou que sabe que José Leôncio (Marcos Palmeira) pode não ser seu pai de sangue. Apesar disso, o peão continuará na dúvida e se vendo diferente dos seus irmãos.

Filó conversa com Tadeu

Filó, que acabou sendo colocada contra a parede pelo próprio filho, chegou a confessar para o peão a possibilidade dele realmente não ser filho biológico do rei do gato.

Filó

Apesar disso, a dona de casa vai perceber a agonia do seu filho e retorna a repetir que ele "é filho de José Leôncio". "Se eu tiver mentindo, eu quero que um raio caia na minha cabeça e me parta em duas", informa Filó.

Confirmação

Caso o remake siga a versão original do folhetim, Tadeu confirmará que realmente não tem o mesmo sangue de José Leôncio. O peão vai chegar nessa conclusão após escutar uma conversa entre o fazendeiro e Filó.

José Leôncio

Atrás das portas, Tadeu finalmente escuta as palavras que comprovam que ele não é filho do fazendeiro. "Eu cuido do Tadeu desde pititico, por que você nunca me falou nada?", questiona o dono dos bois.

Quem é o pai de Tadeu?

Na primeira versão da novela, Filó (Jussara Freire) não mencionou até a última cena da trama quem era o pai verdadeiro de Tadeu. Mesmo assim, o peão deixou a fazenda só por saber que não tinha o sangue o rei dos gados e fugiu para a mata.

O Velho do Rio

Após fugir, na primeira versão da novela, Tadeu vai se encontrar com o Velho do Rio (Cláudio Marzo). Durante uma conversa, o personagem recebe conselhos da entidade e finalmente aceita ser o herdeiro de José Leôncio de criação.

Filho de criação

Considerado como um "filho de criação" para José Leôncio, Tadeu acaba sendo incluído no testamento do fazendeiro antes de morrer.

Final de Pantanal

Segundo informações compartilhadas pelo colunista Fefito, do site UOL, o elenco foi avisado de que as gravações devem seguir até setembro. O episódio final da trama deve ser exibido no dia 7 de outubro.

Decisão drástica

Nos próximos capítulos, José Leôncio vai tomar uma decisão drástica que muda completamente a vida de Zaquieu.

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories