Mais uma reviravolta vai acontecer em Pantanal para aflorar ainda mais o mistério que acontece entre o fazendeiro José Leôncio (Marcos Palmeira) e o Velho do Rio (Osmar Prado), o protetor da natureza que se transforma em sucuri quando é ameaçado.

Um fato curioso na trama é que o Velho do Rio aparece para Juma (Alanis Guillen) e peões da fazenda, mas Zé Leôncio não consegue ver o personagem mítico. Para isso, tem uma explicação.

O pai de Jove acredita que o Velho do Rio se trata de seu pai, Joventino, que despereceu há anos.

Apesar do mistério, que será revelado apenas nos capítulos finais de Pantanal, mais uma cena intrigante vai deixar Zé Leôncio ainda mais confuso.

Jove, então, exclamará: "Olha, pai. Olha, pai! O Velho do Rio tá aqui comigo, na minha frente. O meu avô, Joventino, está aqui comigo, pai".

Depois de voltar de uma viagem, o amor de Juma vai ao encontro e, nesse momento, o avô liberará o seu perdão.

Os dois vão passear de barco e, neste momento, Jove verá que Zé Leôncio e Tibério (Guito) estão se aproximando em uma outra embarcação.

Isso porque seu filho Jove (Jesuíta Barbosa) vai fazer com que o pai e o Velho do Rio fiquem frente a frente.

Diante da situação, o fazendeiro, que não consegue ver o Velho do Rio, responderá: "O que ‘ocê’ tá falando?". Jove, em seguida responde: "O velho do rio, pai. Ele tá aqui comigo". "Deixa de ser maluco", rebaterá Zé.

Intrigado com o que aconteceu, Jove questionará Velho do Rio se o fazendeiro o viu e receberá a seguinte resposta do seu avô: "Não sei. Eu não saí daqui, saí?".

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories