PANTANAL: Trindade volta em Pantanal? Ator faz revelações sobre o futuro do personagem

Trindade (Gabriel Sater) irá embora para proteger o filho de uma possessão demoníaca em Pantanal.

No entanto, ele poderá voltar para a novela das nove em breve.

A profecia dita pelo cramulhão diz que o boiadeiro pode voltar para fazer o parto de Irma (Camila Morgado), e um final feliz para o casal é uma possibilidade na trama.

O reencontro entre os pombinhos é um desejo pessoal do ator.

O artista, que é fã da primeira versão, de 1990 pela Manchete (1983-1999), ainda não superou o choque de ver o casal separados.

Além disso, o endiabrado era interpretado pelo pai do ator, Almir Sater, que vive o chalaneiro Eugênio no versão de Bruno Luperi.

"Quando vi a novela original, [a partida do Trindade] foi um choque pra mim", disse o ator ao jornal Extra.

Os motivos que levarão o rapaz a deixar as terras de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficarão mais esclarecidas nos próximos capítulos.

"Os acontecimentos do personagem estão se desenrolando para que algumas das situações que vão vir sejam bem mastigadas e, assim, não fique nenhum tipo de dúvida quanto à índole dele. Tudo o que Trindade faz daqui pra frente é pra proteger os dois [Irma e o bebê]", disse Sater.

"Os 'finalmentes' ainda não foram gravados. Não me foi revelado justamente para não perder a surpresa", destacou o ator.

O rapaz está tão encantado pela novela, querendo continuar na trama, que afirmou insistir à Bruno Luperi.

Bem diferente do seu pai em 1990, que precisou sair da novela por estar comprometido com outra produção.

"Meu pai foi fazer A história de Ana Raio e Zé Trovão [1990], também de Manchete]. Desta vez, desde o início, eu falei para o Bruno Luperi: 'Eu não tenho pressa, não quero sair para fazer show antes, faço depois. Quero ficar o máximo que for na novela'".

"O sentimento de gratidão está acima de qualquer caminho que possa surgir com esse personagem. De qualquer desfecho que possa me deixar triste".

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories