Pantanal

A novela "Pantanal", transmita pela TV Globo, conquistou completamente os corações das pessoas que acompanham o folhetim. Atualmente, o drama passou por um remake e conta com um novo elenco.

Personagens

Os personagens presentes na novela também chamaram bastante a atenção do público. Entre os principais que conquistaram o público está José Leôncio.

José Leôncio

José Leôncio, uma das personalidades principais da trama, não terá um final tão feliz assim na novela. Para a tristeza de muitos que acompanham o folhetim, o fazendeiro vai chegar ao fim da sua vida.

Morte

José Leôncio (Marcos Palmeira) vai morrer no fim da novela "Pantanal". O autor Bruno Luperi já chegou a escrever a cena que deverá ser gravada nos próximos dias.

Versão de 1990

Assim como ocorreu na primeira versão de Pantanal, lançada em 1990, o personagem de Marcos Palmeira morrerá na semana seguinte do seu casamento com Filó (Dira Paes).

Velório

Segundo a coluna Patrícia Kogut, do Jornal "O Globo", a gravação do velório do peão vai acontecer dentro dos próximos 15 dias, na Ilha da Gigoia, no Rio de Janeiro.

Cena emocionante

A cena onde retrata a morte de José Leôncio promete ser bastante emocionante. O momento será exibido somente no último capítulo e está recebendo uma atenção bastante especial da direção.

Morte de José Leôncio

Na cena, uma chalana - possivelmente a de Eugênio (Almir Sater) - carregará um caixão com o corpo de José Leôncio, que será acompanhado pelos peões, amigos próximos e família do personagem.

Por que Leôncio morre?

Na versão anterior, no último capítulo da novela, José Leôncio morreu de um infarto fulminante.

Quem já morreu?

Em Pantanal, o público teve que presenciar diversas perdas dos personagens. Algumas figuras que já morreram no folhetim são: Maria Marruá, Gil, Joventino/Velho do Rio, Tião e Quin, Levi e Madeleine.

Quem vai morrer?

Assim como citado no início, José Leôncio é um dos personagens que vai morrer em Pantanal. Além dele, morre também: Solano, Tenório e Roberto.

PANTANAL: José Leôncio toma decisão drástica e muda vida de Zaquieu

Nos próximos capítulos, José Leôncio vai chamar Zaquieu para ter uma conversa bastante séria

Ler mais

PANTANAL: Juma atira em Tenório e zomba do fazendeiro

A menina-onça tomou a atitude com o objetivo de defender Maria Bruaca

Ler mais

PANTANAL: Muda trai Tibério com Juma; entenda motivo

Tibério acaba suspeitando das atitudes de Muda e Juma

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories