Dia dos Pais

Segundo domingo de agosto (14) é feito para celebrar a importância do pai na vida de seus filhos e uma das maneiras mais lindas de celebrar é desejando uma linda música ao seu pai.

Para enviar

Por isso, separamos músicas lindas e clássicas para você enviar ao seu pai neste domingo (14)

PAI

A primeira música e que não poderia faltar é "Pai" de Fábio Jr. Uma das mais tradicionais sobre o tema, o artista chama o pai para "sentar na mesa e falar um pouco".

11 vidas

Para quem gosta do sertanejo universitário, a música 11 vidas de Lucas Lucco afirma que se houvesse 10 vidas daria 11 para seu amado pai.

Pais e filhos

Um clássico dos clássicos, Renato Russo pede - em Legião Urbana - para as pessoas se amarem como se não houvesse amanhã.

Simple Plan – Perfect

Para quem não tem uma relação tão pacífica com a paternidade, na música "Perfect", a banda estadunidense faz um questionamento ao pai, perguntando se ele tem orgulho do filho.

Jamily – Pai

A música é uma declaração de amor para Deus e que pode ser usada com os pais religiosos, celebrando essa data tão importante. A cantora Jamily levou o amor ao gospel.

Foo Fighters

Cantada pela banda My Hero, "Foo Fighters" fala sobre o verdadeiro herói, o homem comum

Mc Garden – Pai, Muito obrigado

O cantor Mc Garden resolveu agradecer ao pai em forma de versos e fez isso na música "Pai, Muito obrigado". O rapaz afirma que seu pai fez tudo que pode e lhe deu muito mais.

A Turma Do Balão Mágico – Dia dos Pais

Toda pessoa nascida nos anos 90 já ouviu essa música pelo menos uma vez e, mesmo assim, não deixa de ser um sucesso entre os pais de todo Brasil. O Balão Mágico vai fazer seu pai relembrar lindo momentos ao seu lado.

Regis Danese – Amor de Pai

Outra música do universo gospel, Regis Danese declara seu amor ao pai após se tornar pai e afirma que não existe amor mais forte do que paternal.

Feliz dia dos pais!

O Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo de agosto e é um momento de celebração a todos que amamos.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories