Zefa e Tadeu

Um dos casais mais esperados de Pantanal, Zefa e Tadeu se apaixonaram logo depois do rapaz terminar seu relacionamento com Guta.

Paixão

Tadeu se apaixonou "loucamente" pela patroa de Zefa, mas a relação dos dois não conseguiu se manter por causa das diferenças que erguiam o casal.

Sem sexo

Os dois resolveram viver um relacionamento não sexual, já que Zefa, por ser muito religiosa, nunca se envolveu com outro homem.

Primeira transa

Depois de um tempo se relacionando com o rapaz, Zefa decide perder a virgindade com Tadeu, em cenas que irão ao ar na próxima semana.

Acontece que a cozinheira vai se arrepender da decisão e começar a achar que vai ser "levada ao inferno" por ter transado antes do casamento.

Então, Zefa decide que deve casar para se redimir de seus pecados e pede para que o Leôncio assuma um compromisso maior com ela.

Arrependimento

Depois de tudo que aconteceu, Tadeu se recusa a casar com Zefa, na novela 'Pantanal'.

Tadeu responde

"Problema é que nós não nascemos pra tá junto. Ocê tem essas suas ideias de casamento, de que tá junto é pecado, e eu não tenho a menor intenção de me casar." Vai dizer o rapaz.

Depois da noite de primeira transa entre os dois, Zefa vai ficar frustrada por Tadeu negar o casamento com ela.

Atitude

Conversando com Juma sobre a situação, a moça vai pedir conselho para a menina-onça e vai ouvir um "termina com ele", concordando com a fala.

Depois de conversar com Juma, Zefa resolve terminar com o filho d e José Leôncio. "É o que eu vô fazer... E se ele me quisé de vorta, vai sê de paper passado!"

Mais adiante, as duas aparecerão chegando à tapera. Juma dirá que Zefa pode ficar lá o tempo que precisar. As moça começam a cultivar uma amizade desde em que Zefa se mudou da fazenda de Tenório e parece que ela vai se perpetuar após um tempo.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories