Novela

A novela "Pantanal", atualmente transmitida em formato de remake pela TV Globo, se tornou o maior sucesso entre os internautas que já acompanhavam o folhetim desde a sua grande estreia.

Reta final

Para a infelicidade de muitas pessoas, acabou sendo anunciado que a novela se encontra em reta final. Por esse motivo, as histórias dos personagens estão ficando cada vez mais emocionante e tensas.

Tenório

Tenório, personagem interpretado por Murilo Benício, vai ficar furioso após descobrir a relação existente entre Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto).

Romance

Apesar de não ser uma surpresa para o público, muitos personagens do folhetim ainda não estavam sabendo sobre a relação de Guta e Marcelo, incluindo até mesmo Tenório.

Descoberta

O fazendeiro, pai de Marcelo, vai descobrir sobre os dois após sentir a falta do seu herdeiro na fazenda. No momento, Tenório vai flagrar o seu próprio filho saindo do quarto de Guta.

Morte

Depois que Roberto (Cauê Campos) for assassinado, Tenório vai acabar deixando o assunto de Guta e Marcelo de lado. Mas assim que o corpo do caçula for encontrado, o fazendeiro vai confrontar os dois irmãos.

Marcelo

Sem paciência para os surtos do pai, Marcelo não dará trela e fugirá da conversa, dizendo que precisa trabalhar. Diferente dele, sua amada vai abrir a boca e revelar que está tendo um romance com o irmão: "O senhor quer a verdade. A verdade é que eu e o Marcelo estamos em pecado... O nosso amor foi maior".

Zuleica

Após perceber a briga no local, Zuleica (Aline Borges) vai ficar bastante desesperada. Apesar disso, Guta vai guardar o seu segredo e não deixará nada escapar por seus lábios. "Esse é o maior absurdo que eu ouvi nessa vida... Vocês dois são irmãos!", dirá Tenório completamente indignado.

Irmãos?

A grande verdade é que Guta e Marcelo não são irmãos de sangue. Nos próximos capítulos, Zuleica vai explicar para Tenório que o rapaz foi fruto de um estupro. Por causa disso, o fazendeiro vai ficar bastante desolado.

Gravidez

Ainda na briga de família, Guta vai assumir para o pai que está grávida de Marcelo. "Eu estou assumindo a minha culpa, pai... E, tem mais: eu estou esperando um filho dele", dispara a engenheira.

Desolado

Completamente chocado com a notícia, Tenório perderá o chão e desabará: "Eu não... Eu... Não posso acreditar nisso. O que vocês tão querendo? Mais desgraça nessa casa?".

Revolta

No momento, Guta vai afirmar que não considera nenhum filho uma desgraça, mas despertará ainda mais raiva no fazendeiro: "Você sempre foi uma maluca destrambelhada, Guta, mas eu nunca pensei que fosse tanto! Isso... Isso é o cúmulo da falta de caráter! Eu não vou permitir que você tenha esse filho".

Guta

Revoltada com a reação e palavras do pai, Guta vai responder: "Então vai ter que me matar!". Tenório, chocado com a situação, perguntará para a jovem se ela perdeu a cabeça. "Vai ver eu tenha perdido. E agora que o senhor já sabe da verdade, faça o que bem entender", finalizará antes de sumir do local.

Tenório fica desamparado após revelação

O fazendeiro vai acabar surtando após ver Guta e Marcelo na cama

Ler mais

Velho do Rio entrega cadáver após libertar alma de Roberto

A entidade vai dar o seu máximo para tentar ajudar o filho caçula de Tenório

Ler mais

Trindade prevê desgraça e abandona Irma

O peão endiabrado vai acabar desaparecendo de forma misteriosa do folhetim

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories