Confira MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO emocionante para sobrinha!

Confira belas mensagens para enviar a sua sobrinha neste dia tão especial!

Minha linda e adorada sobrinha, hoje é um dia muito especial para você, mas também para mim e todos os que a amam, pois celebrar o dia em que veio ao mundo encantar e apaixonar a todos nós, é uma alegria sem igual. Feliz aniversário, meu bem!

Minha querida sobrinha, hoje você celebra mais um ano de vida e isso me deixa muito feliz. Desde que você chegou a este mundo no meu coração nasceu um amor infinito e especial por você, e esse amor, aconteça o que acontecer, será eterno. Feliz aniversário!

Feliz aniversário! Estou muito feliz porque sei que a vida tem coisas maravilhosas reservadas para você. Você só precisa de coragem, força e ousadia para buscá-las!

Querida sobrinha, que alegria por vê-la fazer aniversário, completando mais um ano de vida. Você é uma criança adorável, meiga e carinhosa, e merece no dia de hoje muitas alegrias. Que o Papai do céu a proteja sempre e a abençoe todos os dias da sua vida, que está apenas começando!

Desejo que seu aniversário seja uma festa, toda colorida e alegre como você. Um beijo bem grande para você, minha linda, e que tenha um dia muito feliz. Parabéns, minha sobrinha querida!

Parabéns minha princesinha! A titia lhe deseja tudo do bom e do melhor para você, e que seja muito feliz no futuro. Que Papai do Céu lhe abençoe cada dia mais e que você tenha muita saúde e paz na vida.

Minha princesinha está crescendo e está ficando mocinha! Eu a amo demais, ninguém pode explicar esse amor que eu sinto por você, ele é inexplicável. Tudo que eu sinto por você é verdadeiro, eu nasci para a amar e você nasceu para abençoar todos os que a conhecem. Eu te amo, princesa linda! Feliz aniversário!

Feliz aniversário, querida sobrinha! Receba com alegria e gratidão mais esta graça de Deus que é completar mais um ano de vida. Desfrute do seu dia, da sua juventude, mas nunca esqueça de agradecer ao Senhor por todas as dádivas que recebe diariamente. Que mais um ano traga mais sabedoria e sua fé seja fortalecida.

Minha pequenina sobrinha, eu lhe desejo um feliz aniversário, que hoje seja um dia especial e inesquecível em sua vida, que você ganhe muitos presentes e se divirta bastante. Também lhe desejo muita saúde, amor, paz, e muitos, muitos anos de vida! Parabéns e feliz aniversário, minha sobrinha do coração!

Feliz Aniversário! Você é a sobrinha que enche meu coração de orgulho! Toda a sua vivacidade, sua alegria, seu rosto feliz, tudo isso e muito mais é sinal de crescimento. Agora que você é uma linda adolescente, consigo sentir que seu futuro será um mar de flores.

Minha linda menina, hoje você se torna oficialmente em uma mulher adulta, mas eu recordo com nostalgia o dia em que em igual data você veio ao mundo e encheu nossos corações de uma felicidade sem igual. Feliz aniversário, sobrinha querida!

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO PARA ALGUÉM ESPECIAL: Confira lindas frases para homenageá-los!

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories