Novela

A novela "Pantanal", atualmente exibida em formato de remake pela TV Globo, está fazendo o maior sucesso entre os internautas que acompanham o folhetim desde a sua grande estreia.

Pantanal

Apesar da grande popularidade, já foi anunciado que a novela se encontra em reta final. Por esse mesmo motivo, muitos desejam saber sobre o desfecho que cada personagem terá.

Velho do Rio

Nos próximos capítulos da novela "Pantanal", o Velho do Rio (Osmar Prado) vai usar Juma (Alanis Guillen) com o objetivo de contar toda a verdade para a família de José Leôncio (Marcos Palmeira) sobre o assassinato de Roberto (Cauê Campos).

Roberto

Roberto, filho mais novo de Tenório (Murilo Benício), morreu por causa de Solano (Rafa Sieg), um criminoso contratado pelo próprio vilão do folhetim. Apesar disso, o assassino dirá ao fazendeiro que a morte do seu filho foi causada por uma sucuri gigante.

Verdade

Inconformado com a morte brutal de Roberto, o Velho do Rio vai correr até Juma para lhe contar toda a verdade. Após presenciar o falecimento do rapaz, a entidade ainda tentou lhe salvar, mas não havia muita coisa para fazer.

Juma

Nos próximos capítulos, Juma vai ficar responsável por revelar toda a verdade à família Leôncio. No momento, a menina onça deixará claro que não foi uma sucuri que matou Roberto.

Surpresa

Após a revelação realizada pela jovem, todos devem ficar completamente surpresos com o fato do corpo ter sido encontrado no rio sem nenhuma marca de mordida de cobra.

Revelação

A entidade, chateada com todo o ocorrido, terá revelado para a gestante que tentou salvar o filho de Tenório: "Eu fiz tudo que pude, mas num pude fazê tudo o que quis. Causa que a lei do retorno numfaia... Ela é mais forte que a minha vontade ou a sua... É mais forte do que todos nós".

Inconformada

Com a notícia da entidade, a mulher de Jove (Jesuíta Barbosa) não se conformará com a morte do filho caçula de Tenório. "O menino tá livre desse mundo e num lugar melhor... Longe de todas as maldades. O mardito vai tê que carregá esse fardo nas costas", dirá o Velho do Rio.

Explicações

Ainda conversando com a jovem, o Velho do Rio vai explicar que uma sucuri não teria arrastado o garoto para a água para não comê-lo: 'Pra natureza não faz diferença nenhuma entre a vida d'uma pessoa distraída na bêra da água ou filhote de Tuiuiú que despenca do ninho... O preço pra se viver é morrer pra alimentar a vida de alguém".

Morte

Após ficar bem informada sobre o ocorrido, Juma vai deixar claro que o menino não foi morto por uma sucuri. "Numfoi sucuri coisa nenhuma!", dirá a menina-onça. "E como é que você tem tanta certeza disso?", perguntará Mariana (Selma Egrei). "Causa que o Veío do Rio me disse!", confessará.

Abalado, o Velho do Rio entrega cadáver

A entidade vai dar o seu máximo para tentar ajudar o filho caçula de Tenório

Ler mais

Quem mata Tenório?

Tenório, interpretado por Murilo Benício, acabou despertando a fúria de muitos personagens

Ler mais

Tenório ordena que Guta aborte bebê

O vilão do folhetim vai virar uma fera após descobrir o romance entre Guta e Marcelo

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories