Almir e Gabriel Sater emocionam produção em ensaio final de Pantanal

Um vídeo chegou a ser compartilhado nas redes sociais e mostra o pai e o filho tocando juntos

Pantanal

"Pantanal", novela exibida pela TV Globo, acabou se tornando o maior sucesso entre os internautas que acompanham o folhetim desde a sua grande estreia.

Final

Para a infelicidade de muitos, o folhetim já se encontra em reta final. Por exatamente esse motivo, muitos desejam saber o desfecho que cada personagem terá.

Trindade

Trindade, personagem interpretado por Gabriel Sater, acabou se destacando bastante no folhetim por causa de um pacto realizado com o cramulhão.

Saída

Apesar da fama, o personagem não vai ter um final tão feliz assim. Após ser ameaçado pela entidade, Trindade abandonou sua amada grávida para manter a paz dela e também do seu bebê.

Bastidores

Trindade conseguiu comover o público com a sua saída da novela. Mas antes disso, Almir Sater e Gabriel Sater dera uma palhinha do dueto de "Tocando em Frente" à equipe de Pantanal.

Vídeo

No último domingo (29), a preparadora do elenco Andrea Cavalcante publicou um vídeo do ensaio entre o pai e o filho nos bastidores do folhetim.

Gravação

Nas imagens, Almir e Gabriel Sater já se encontravam caracterizados, com as violas em mãos, enquanto esperavam pela gravação da cena, que marcou a despedida do "cramulhão" na novela.

Despedida

O vídeo acabou sendo compartilhado justamente com o objetivo de se despedir de Gabriel Sater, já que suas últimas cenas foram devidamente gravadas.

Participações

Tudo indica que Trindade deve fazer breves aparições nos sonhos de Alcides (Juliano Cazarré) e voltar como alma penada para presenciar o parto de Irma (Camila Morgano).

Irma

Diferente do ocorrido com Trindade, a personagem de Camila Morgado vai finalizar no folhetim ao lado de José Lucas (Irandhir Santos). A ruiva ainda vai passar pelo parto de um bebê endiabrado, fruto do seu relacionamento com Trindade.

1° versão

Diferente da versão original da novela, exibida no ano de 1990, a despedida do peão endiabrado não se limitou à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Aparição

Antes de abandonar tudo, Trindade passou a porteira e apareceu na chalana de Eugênio (Almir Sater). No momento, o pai e filho puderam repetir o duelo de viola que acabou conquistando os internautas.

Música

No momento, a música escolhida para ser tocada foi "Tocando em Frente", clássica composição do próprio Almir Sater em parceria com Renato Teixeira.

Tenório faz proposta ousada para Maria Bruaca

O fazendeiro, considerado o vilão da trama, vai ficar desesperado por causa da ex-dona de casa

Ler mais

Tenório descobre segredo marcante de Zuleica

O grileiro vai se surpreender após ficar sabendo sobre o segredo bombástico da amada

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories