PANTANAL: Juma vira onça e mata personagem; saiba como será
A trama de Pantanal virou um clássico por trazer ao público o toque místico envolvido no cotidiano da sociedade.
Nos capítulos que estão por vir, o autor vai ousar da criatividade e Juma se tornará onça mais uma vez.
A personagem vivida por Alanis Guillen herdou este dom mágico da mãe, Maria Marruá (Juliana Paes).
A personagem vira onça sempre que se vê acuada e não vai ser diferente desta vez.
COMO JUMA VAI VIRAR ONÇA?
Após Tenório (Murilo Benício) contratar um pistoleiro para cometer crimes na região, tendo a família de José Leôncio (Marcos Palmeira) como alvo.
O pai de Guta (Julia Dalavia) não para com as maldades por aí. Ele ainda vai se vingar de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré).
Solano (Rafael Sieg) até consegue balear José Lucas (Irandhir Santos), que sobrevive após intervenção do Velho do Rio (Osmar Prado).
Diferente do caminhoneiro, Roberto (Cauê Campos) não terá o mesmo final na mão do pistoleiro contratado por seu pai.
A partir daí, as desconfianças sobre a autoria dos crimes vão indicando Solano, que decide fugir.
Antes de ir, o crápula promete ao patrão que vai cumprir o acordo e executar as mortes encomendadas.
O bandido verá a tapera dos Marruá vazia e decide ficar por lá. Na moradia de Juma, o Velho do Rio pedirá para que Solano não tente cometer mais crimes ou ele será morto.
Para surpresa do vilão, Juma também aparece. Ele tenta mantê-la presa.
É neste momento que Juma se vê acuada, se transforma em onça e ataca Solano, que acaba morrendo.
Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal